Flamengo publica vídeos de atividades no Ninho e anima rubro-negros na web

Compartilhe com os amigos

Atletas estiveram sob o cuidado da comissão técnica de Paulo Sousa nesta quinta-feira (13)


Já sob o comando de Paulo Sousa, o Flamengo segue a rotina de atividades no CT Ninho do Urubu. Sem folga ao longo de toda a semana, os atletas estão conhecendo melhor as linhas apresentadas pela comissão técnica do português. Alguns exercícios até foram destaque entre rubro-negros na web, como a preparação dos goleiros por parte de Paulo Grilo. Dessa forma, os vídeos dos treinamentos têm sido muito visados pela Nação na web.

No Twitter, o Mais Querido publicou um vídeo e escreveu uma mensagem aos rubro-negros: Jogadores trabalham com o Mister Paulo Sousa e a comissão técnica.”. A postagem, claro, ganhou muito destaque e despertou a curiosidade da Nação. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

A rotina de treinamentos do Flamengo, como mencionado, tem sido um grande foco desde a chegada de Paulo Sousa ao clube. Com atividades a partir das 8h (horário de Brasília), os jogadores tem recebido tratamento especial ao longo do dia a dia no Ninho do Urubu. Vale destacar, também, que algumas medidas impressionaram imprensa e torcida, como a união do grupo e ausência de celular nas refeições. Regras que, anteriormente, só haviam sido vistas na passagem de Jorge Jesus pelo Mengão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a boa impressão, Paulo Sousa ganha ainda mais respaldo para continuar exercendo as atividades dessa maneira. Vale destacar que, no momento, o português trabalha forte junto ao elenco profissional para definir as prioridades na temporada 2022. Enquanto isso, os jovens das categorias de base se preparam para a estreia do Campeonato Carioca, sob o comando de Fábio Matias. O primeiro duelo do Mengão no certame será no dia 26 de janeiro, contra a Portuguesa-RJ.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Taí o que faltava no Flamengo um trabalho sério e com fundamento, coisa que o time perdeu depois que o JJ foi embora os jogadores tem que abraçar a ideia do novo técnico porque eles só tem a ganhar, jogador sabe que tem vida curta e não pode perder tempo 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Comentários não são permitidos.