Flamengo recebe proposta do Juventude por Vitor Gabriel

Diretoria procura novo clube para o atacante de 21 anos, que não correspondeu às expectativas


Com a chegada da nova comissão técnica, o Flamengo já começa a se movimentar no planejamento da temporada de 2022. Antes mesmo das contratações, o clube pode acertar a saída de alguns jogadores. Uma delas deve ser a de Vitor Gabriel, atacante de 21 anos que está na mira do Juventude.

Segundo informações do portal “GE”, o Rubro-Negro possui uma oferta do clube gaúcho para um empréstimo do jogador, com opção de compra ao final do período. A diretoria do Fla vê com bons olhos a transferência e espera lucrar com uma possível saída de Vitor Gabriel, que tem vínculo com a equipe carioca até dezembro de 2023 e não deve ser aproveitado.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Além do atacante, outro atleta do elenco que deve ser negociado é Hugo Moura. O volante interessa ao Athletico-PR e o Mengo não vai se opor à saída. O jogador de 24 anos também possui contrato com o Fla até o final de 2023, mas o clube carioca espera encontrar um novo clube para o jovem. Um desfecho deve ocorrer ao longo da semana.

Em meio a isso, a diretoria do Flamengo trabalha junto com Paulo Sousa, novo técnico do clube, para a montagem do time principal, que se reapresenta no dia 10 de janeiro. Antes disso, alguns garotos da base retornam mais cedo das férias para dar início aos trabalhos, já nesta segunda-feira (03), visando o começo do Campeonato Carioca.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esse garoto é ruim demais. Pior que o Viseu que já era ruim. É cria mas é lento e pesado para a idade. Não faz nada qdo joga. Muita sorte alguém querer ele

  • Só lamento a saída do Hugo Moura, com a saída do João Gomes, poderiam ter paciência e usá-lo para fazer dupla com o Arão. Já o Vitor Gabriel por qualquer mixaria já despachava ele para o Juventude. Gostou tem que levar e sem retorno.

  • Essa Diretoria só fala em venda de crias, mas fica pagando fortunas a um bando de mercenários sanguessugas. Porque o Vitinho ainda continua sugando 1 milhão por mês pra andar em campo? Não temos goleiro. Não temos defesa. As laterais são 8 ou 800 e no miolo tem o GH, o Leo e um bichado. Na volância tem o Andreas raquítico que já entregou o ouro, porque não tem condições de jogar ali. O Tem o Kenedy que vale quanto pesa. O Diego de bengala. Cadê a renovação? Cadê as contratações?

  • va com deus muito rium e nao volte mais

  • Tem que emprestar, sim. Não dando de mão beijada, “obrigando” o outro clube a compra lo depois, a preço de queima de estoque. Sem aquela arrogância do MB, torcida. Pois quem toma depois somos sempre nós. Foram burros em empresta o garoto lá pra fora. Não é QQ menino q vai sair, p um mundo totalmente desconhecido, q vai passar no teste lá fora. Vai depender da ambição e da força, própria, de cada um. Essa diretoria é um zero a esquerda em termos de lidar c jóias. Só sabem pegar de outros, jovens, e depois dão lucros a todo$$$, menos ao Flamengo. Na época do Bandeira, tivemos grdes vendas, com Vini a frente, por 45 mi de euros, mais 250 milhões de reais atualizados. Daí, das melhores vendas, do BM, q conseguimos nos estruturar, sem falar da economia em despesas. Mais uma administração bandeira e com certeza já estaríamos c nosso estádio, legitimamente rubro-negro, praticamente com mais de 60% finalizado. Agora, vem esses caras fazendo craques, mal, e dando eles prós outros. VG é bom! Assim q nem o Lázaro. Tem q emprestar, não a qq um, e SEM PREÇO FIXADO. SIMPLES ASSIM… Todos fazem assim! Vejam o Andreas, o Kenedy, o Thiago Maia, e muitos mundo a fora!… Seus clubes ou não ficam valor, ou qdo fixam, botam o valor lá em cima. Conclusão: nossa diretoria é mesmo INCOMPENTE! O estado do Maracanã ano passado disse bem o q eles são. Só sabem fazer dinheiro, NEGÓCIOS, as custas de nós, da nossa força, porém COMO DISPERDIÇAM!!!$$$… Parecem até filhos playboyzinhos de ricos que só sabem gastar e dar for de cabeça. Depois de JJ, q mudou de fato o MENGÃO… Detalhe, se não fosse a indicação dele pelo Pelaipe… Vamos ver… se o mundo, o castelo, de palha, não irá desabar… Último detalhe: tomara que não.