Athletico-PR tem interesse na contratação de Hugo Moura, volante do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador possui contrato até o fim de 2023, mas não deve ser aproveitado no time principal do Mengo


Com a chegada do ano novo e a proximidade do início das competições no futebol brasileiro, o mercado de negociações fica agitado. Além da expectativa por novas contratações, a saída de alguns jogadores que não serão aproveitados tende a ocorrer. É o caso de Hugo Moura, que não teve muitas oportunidades no Flamengo e desperta o interesse do Athletico-PR.

O volante do Rubro-Negro tem a dura missão de disputar vaga com Arão, Andreas Pereira, Thiago Maia e Diego, além do jovem João Gomes. Por isso, o staff do jogador deve procurar um novo clube, e o time paranaense surge como um dos interessados em contar com o atleta, que possui contrato até dezembro de 2023 com o Clube da Gávea. A informação foi divulgada pelos jornalistas Vinicius Furlan e Tiago Marchezini.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Hugo Moura foi revelado nas categorias de base do Mengo, porém, jamais se firmou no elenco principal. Com 24 anos, o volante chegou a ser emprestado ao Coritiba, entre 2020 e 2021, e fez boas atuações pela equipe. Ao retornar à Gávea, o atleta não teve oportunidades e foi cedido ao Lugano, time da Suíça, na metade de 2021 – no entanto, a negociação não deu certo e o jogador voltou ao Fla.

Em meio a isso, o atleta se reapresenta nesta segunda-feira (03) junto com os garotos da base que serão utilizados nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. A equipe será comandada pelo auxiliar permanente do clube, Maurício Souza, e estreia no torneio estadual no dia 26 de janeiro, diante da Portuguesa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vende o Arão, empresta o Piris da Motta pro Athletico e fica com o Hugo Moura! Ele marca mais do que o Arão, tem potencial e é cria, assim o Flamengo ganharia dinheiro, enxugaria a folha salarial e renovaria o elenco.

  • Bom jogador! Pena que temos tantos na posição. Resta tentarmos valorizá-lo por empréstimo e tentar vender bem.

Comentários não são permitidos.