Flamengo recusa proposta de clube inglês por Gabigol; veja valores

West Ham demonstrou interesse na contratação do jogador, por empréstimo

O Flamengo tem um dos melhores plantéis do Brasil e também do continente. Com isso, é normal o ‘assédio’ por jogadores do rubro-negro, principalmente os mais estrelados, como é o caso de Gabigol. O craque despertou o interesse do West Ham, da Inglaterra, mas o Mengo prontamente recusou a proposta, tendo em vista a relevância do atleta para o grupo.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o time da primeira divisão inglesa gostaria de contar com Gabigol por empréstimo de 18 meses. Para isso, o clube londrino desembolsaria 6 milhões de euros (cerca de 32 milhões de reais). Uma fonte do profissional alegou que “não faz o menor sentido emprestar o Gabi e que (o Flamengo) conta 1.000% com o atacante”.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Com Gabigol cada vez mais firme no Flamengo – e quebrando recordes -, o Rubro-Negro se prepara para iniciar mais um ano, que será o quarto do camisa 9 vestindo o Manto Sagrado. Desde que chegou, em 2019, Gabi caiu nas graças da torcida e escreveu seu nome na história do clube, com participações importantes, como no título da Libertadores, diante do River Plate. Na ocasião, o jogador marcou os dois gols que garantiram o caneco na vitória, de virada, por 2 a 1.

Em busca de retomar o caminho das vitórias, o elenco principal do Fla, incluindo Gabigol, se reapresentará ao clube no dia 10 de janeiro. A data marcará o primeiro encontro dos jogadores com o novo treinador, Paulo Sousa, que chega ao Mais Querido após rescindir com a Seleção Polonesa de Futebol.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pode até não ser o melhor jogador do time, mas é o mais carismático e o grande ídolo da torcida.
    Se o Mengão fez o maior esforço financeiro de sua história para contar com Gabigol, não tem sentido emprestá-lo ou até vendê-lo por quantia muito próxima do que gastou para tê-lo.
    Seria uma bobagem das maiores da história do clube.

  • Não venderia nem por 200 milhões, pode perder gols,mas faz muitos e importantes, não peida nas decisões em geral.

  • Xô vc Almir vascaino!!!

  • Esses diregentes do flamengo são burros um negócio da china por esse chato.. já tinha liberado xô satanás