Flamengo tem 30% dos funcionários com Covid-19; nenhum jogador testou positivo

Após uma semana de atividades, Flamengo já sofre com casos do novo coronavírus em 2022


O Flamengo encerrou a primeira semana de atividades de 2022 e já tem de conviver com dificuldades em decorrência da Covid-19. Cerca de 30% dos funcionários do clube – profissionais de staff e comissão técnica – testaram positivo para o novo coronavírus, em exames realizados na última quinta-feira (06).

Todos os 14 jogadores do sub-20, além de Gabigol e César, testaram negativo e não preocupam para o início de temporada. Já os funcionários positivados foram mandados para suas casas e cumprem quarentena. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O protocolo do clube é de cinco dias de quarentena para os assintomáticos e de uma semana completa para os positivados que apresentarem sintomas. Na próxima segunda-feira (10), data marcada para a reapresentação oficial do elenco rubro-negro, serão realizados novos testes.

Vale destacar que o auxiliar de Paulo Sousa, Victor Sánchez, havia testado positivo para Covid-19 e, por isso, atrasou a chegada ao Brasil. Contudo, neste sábado (08), o espanhol realizou novo exame e testou negativo. Dessa forma, o profissional já segue viagem ao Rio de Janeiro e se apresenta normalmente do Mengo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *