Flamengo tem interesse em zagueiro do futebol brasileiro, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

Comunicador afirma que o Rubro-Negro tem interesse em defensor que atua no futebol brasileiro e, além disso, busca outro nome na Europa


Nesta sexta-feira (28), o Flamengo oficializou a chegada de Marinho, primeiro reforço para temporada. Ao contrário do que traçava no início do ano, a contratação não foi para o setor defensivo, mas, sim, de um atacante para os lados de campo – o que não quer dizer que a busca por um zagueiro tenha saído dos planos da diretoria rubro-negra. Muito pelo contrário.

De acordo com informações divulgadas inicialmente por Mauro Cezar, o Flamengo se mantém atento ao setor defensivo e, inclusive, namora um zagueiro que atua no futebol brasileiro. O comunicador não divulgou nomes, mas garantiu que há um defensor em solo nacional que desperta o interesse rubro-negro. Além disso, o jornalista também informou sobre o desejo de contratar mais de um jogador para o setor.

O Flamengo vai em busca de zagueiros e um desses é do mercado nacional. Não vou falar pois não consegui apurar de fato e não vou ficar especulando, mas é certo que vai buscar um zagueiro nacional, do Brasileirão. Também vai buscar zagueiro lá fora, no mercado europeu -, revelou.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Flamengo tem cinco opções para o setor no plantel atual. São eles: Rodrigo Caio, David Luiz, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Gabriel Noga. No entanto, a instabilidade dos últimos três nomes e a questão física do Xerife rubro-negro fazem com que a zaga seja tratada como prioridade na lista de reforços para o decorrer da temporada.

Enquanto não chega o zagueiro esperado, o Flamengo faz as primeiras apresentações do Ninho do Urubu ao mais novo jogador rubro-negro: Marinho. O atacante foi oficializado na manhã desta sexta-feira (28) e até realizou atividades no Centro de Treinamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem cara de moeda de 7 centavos? KKK… Pode ser, eu acredito, mas vamos observar. Poluir o ambiente? Tomara que não, porque aí esse pessoal q vem aqui “só p criticar o MB”, p machucar a sua turma, CERTAMENTE vai encher o nosso saco de novo. Aí, coitado do inocente!…

  • IMPRENSA ESPORTIVA VENAL E COVARDE. CITA INSTABILIDADE DO GH, LP E NOGA. COVARDES!!! E A LAMBANÇA DO DAVID 7X1 NO FINAL DE LIBERTADORES? AH SIM, ENTENDI. VOMOS JOGAR A CULPA DO ANDREAS PEREIRA.

  • Léo Ortiz é o nome!

  • Não é possível que o Flamengo renove com o Vitinho. O cara não vale nem 500 mil que dirá 1 milhão. Um absurdo.
    Aliviem a Folha salarial, troquem por jogador de melhor nível. FORA VITINHO! Como é que sai o Michael e fica esse cara?
    O que ganha campeonato é a defesa.
    Cadê o reforço da defesa? Não temos goleiro, não temos parceiro pro David Luiz, Não temos laterais.

  • Esta é a notícia que eu esperava ouvir, finalmente colegas, parece que finalmente o Braz
    saiu de um sono profundo, e depois de 2 anos descobriu que David Luiz tem 34 anos e
    Rodrigo Caio, jogou 1/3 das partidas no ano passado e pra melhorar, acabou de fazer mais
    uma cirurgia, e que zagueiro a disposição ele conta com os fantásticos Leo Pereira e Gustavo
    Henrique. Quanto ao Marinho, vai ser reserva de Gabigol, o cara joga na mesma faixa de
    campo nosso artilheiro, atacante canhoto que joga na ponta direita fechando pro meio, ER7 é
    armador e vai continuar formando o meio de campo com Arrascaeta, coisa que já faz desde
    2019, há mais de 3 anos, portanto, nenhuma novidade.

  • Espero MUITO estar errado…mas penso que o EGO do Marinho pode atrapalhar o ambiente do clube…
    Se entrar pra equipe e for humilde pra saber que nem sempre vai poder jogar, e que aqui a ESTRELA MAIOR é o FLAMENGO, pode dar muito certo!

    Veremos o desenrolar dos próximos capítulos, o sucesso ou fracasso com o manto só depende DELE…pq futebol pra desemprenhar um bom papel na equipe ele já mostrou que tem…
    Boa sorte pra ele…e pra nós!

  • Uma verdade bem dita é, O Marinho só veio pata o flamengo porque sabe que aqui vai receber seus salários e ganhar bem mas vocês notaram a cara de poucos amigos na foto de apresentação. Este jogador quer ser tratado como estrela mas aqui no flamengo ele tem que ralar no Santos ele mandava aqui vai lutar pra ter vaga no banco de reservas e isto parece não ser agradável pra ele.
    Se deseja ter status brigue com trabalho e empenho pois do contrário a torcida também te demite.

Comentários não são permitidos.