Flamengo, Zico e Júnior: Dinamite agradece mensagens de apoio e carinho

Diagnosticado com câncer, o ídolo cruzmaltino vai iniciar a quimioterapia nesta semana


Desde que revelou a descoberta de um câncer, Roberto Dinamite, de 67 anos, tem recebido muito apoio e carinho de amigos, clubes e familiares. O Flamengo, maior rival do craque nos tempos de bola, foi uma das equipes que se solidarizou com o ídolo vascaíno. Prontamente, o ex-atleta interagiu com o Rubro-Negro nas redes sociais e agradeceu a força dada pelo adversário.

Na noite do último domingo (09), o Rubro-Negro abriu um espaço nas redes sociais para enviar uma mensagem de apoio ao ex-jogador vascaíno, que, aos 67 anos, descobriu tumores e vai iniciar a quimioterapia nesta semana: “O Clube de Regatas do Flamengo deseja uma pronta recuperação ao craque e ídolo do futebol brasileiro, que brilhou nos gramados do Brasil e do mundo, Roberto Dinamite! #ForçaDinamite”, escreveu. Na sequência, o maior artilheiro da história do Vasco respondeu: “Obrigado pela força! Já deu certo”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De gigante para gigante: Zico, maior ídolo da história do Flamengo, também participou da corrente de boas energias dadas a Roberto Dinamite. Apesar de rivais dentro dos gramados, a dupla sempre foi bastante entrosada e parceira fora das quatro linhas. O Galinho utilizou seu perfil pessoal no Instagram para deixar mensagem de carinho ao companheiro.

Bob, amigo. Você sempre foi um guerreiro e vai vencer mais essa luta fazendo um gol de placa com sua recuperação. Queremos você sempre com esse sorriso. Muitas energias positivas e muita fé, pois Deus está no controle —, escreveu Zico nas redes sociais.

A corrente não parou por ai. O Maestro Júnior, atleta que mais vezes vestiu o Manto Sagrado, também utilizou seu perfil pessoa para postar uma foto e uma mensagem de muito carinho ao ex-rival: “Amigo, Dinamite… só os mais chegados sabiam que você estava, semana retrasada, começando a partida mais importante da sua vida. Tenho certeza que daqui a pouco vai estar novamente com esse sorriso estampado no rosto e dizendo: “Eu venci mais essa batalha”. Vamos continuar juntos”.

Conforme mencionado, Roberto Dinamite vai iniciar a quimioterapia ainda nesta semana. No dia 23 de dezembro, o craque precisou passar por uma cirurgia de emergência por uma obstrução em parte do intestino, em um hospital na Barra da Tijuca. Foi, inclusive, durante o procedimento que o ídolo cruzmaltino descobriu a existência do câncer.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *