Flamengo posta mensagem de apoio a Roberto Dinamite

Compartilhe com os amigos

Aos 67 anos, ídolo do Vasco descobriu alguns tumores e vai iniciar quimioterapia nesta semana


Não há rivalidade no futebol capaz de interferir em uma corrente de apoio, por um bem maior. Neste domingo (09), o mundo esportivo foi pego de surpresa com a notícia sobre o quadro de saúde de Roberto Dinamite, que foi diagnosticado com alguns tumores e vai iniciar quimioterapia ainda nesta semana. Nas redes sociais, o Flamengo desejou uma pronta recuperação ao craque e ídolo do futebol brasileiro.

Roberto Dinamite precisou ser internado no final de 2021, no dia 23 de dezembro, em um hospital da Barra da Tijuca, por um quadro de obstrução no intestino. Foi, inclusive, entre exames realizados nesse período que o ídolo vascaino descobriu os tumores.

O Clube de Regatas do Flamengo deseja uma pronta recuperação ao craque e ídolo do futebol brasileiro, que brilhou nos gramados do Brasil e do mundo, Roberto Dinamite —, escreveu o perfil oficial do Rubro-Negro através das redes sociais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Conforme mencionado, Dinamite vai iniciar a quimioterapia ainda nesta semana. Após revelar suas condições de saúde, o ídolo alvinegro deixou uma mensagem: “Estou em casa, junto à minha família e me recuperando super bem. Mas, infelizmente, ainda não foi o apito final. Nos exames realizados descobrimos alguns tumores. Notícia dura, mas eu só tenho uma opção: levantar a cabeça e enfrentar essa batalha”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um grande cara força é um momento difícil terminei minha quimio ha 1 mês sei que é complicado mas que Deus o abençoe

  • Força, Robertão! Mesmo tendo sido adversário, vc é um grande caráter.

Comentários não são permitidos.