Gabigol antecipa reapresentação e inicia atividade no Ninho nesta terça

Compartilhe com os amigos

Atacante encerra as férias e foca na temporada 2022

O Flamengo tem reapresentação do elenco principal marcada para o dia 10 de janeiro. No entanto, Gabigol deu um fim nas férias, antecipou o retorno e se apresentou no CT Ninho do Urubu na manhã desta terça-feira (04).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O atacante utilizou as redes sociais para anunciar a volta aos treinamentos. Através de uma publicação no Instagram, Gabi colocou uma foto no vestiário do Ninho do Urubu e escreveu: “Dia 1”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Além do atacante, João Gomes, Ramon e Hugo Moura são peças do elenco principal que já iniciaram as atividades em 2022. Isso porque, os jovens se reapresentaram na última segunda (03), visto que estão escalados para as primeiras rodadas do Carioca.

A tendência é que Gabi esteja à disposição somente para o terceiro compromisso pelo Estadual, contra o Fluminense, previsto para o início de fevereiro. No entanto, antes disso, o camisa 9 do Flamengo monitora a Seleção Brasileira, visto que tem a convocação para os jogos contra Equador e Paraguai, marcados para 27 de janeiro e 1º de fevereiro, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador polêmico e que gosta de uma curtição, voltar quase 1 semana antes das férias. Ops, acredito que deverá ter alguma negociação aí em andamento ou o Paulo Souza pode estar preferindo o Pedro…

  • Pedro , Messi, cristiano ronaldo, JJ tudo no curintia SQN….

  • Esse abestaiado só ker aparecer o viadinho do flamengo gabibicha

  • CHUPA ESTA MANGA IMPRENSA PAULISTA E OS ANTIS DE PLANTÃO OLHA AI O CARA QUE QUER SAIR E QUE 3 PROPOSTA NAS MÃOS, DANDO EXEMPLO, DEMONSTRANDO CARÁTER E RESPONSABILIDADE COM O CLUBE, ISTO É QUE UM ÍDOLO TEM QUE FAZER, ESTOU VENDO UM CLIMA MELHOR ENTRE JOGADORES EM TERMO DE RESPONSA, VI VÁRIOS POSTANDO QUE ESTÃO TREINANDO E FOCADO, PAULO SOUSA TEM APENAS QUE ADMINISTRAR E MOSTRAR O CAMINHO A SER TRILHADO, NOSSO TIME TITULAR JOGANDO METADE DO QUE SABE GANHA DE TODOS NO BRASIL, BASTA DIZER QUE SEM 5 TITULARES GANHAMOS DO GARNINZÉ….

Comentários não são permitidos.