Garotos do Flamengo treinam de olho na estreia do Carioca

Compartilhe com os amigos

Com time alternativo, o Mengo encara a Portuguesa na primeira rodada do Estadual


Além da preparação do time principal do Flamengo, os treinos da equipe sub-20 movimentaram o Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (17). Os Garotos do Ninho deram sequência ao trabalho já de olho na estreia do Campeonato Carioca, na quarta-feira (26). O clube registrou as atividades e compartilhou nas redes sociais.

A equipe que iniciará o Campeonato Carioca também treinou forte na manhã desta segunda-feira. A atividade foi comandada pelo técnico Fábio Matias no campo 4 do Ninho do Urubu. Vamos, Flamengo”, escreveu o clube no Twitter.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA IMAGENS:




Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Sob o comando de Fábio Matias, técnico do sub-20, o Flamengo estreia no Carioca contra a Portuguesa-RJ, no Estádio Luso-Brasileiro, que, inclusive, será palco dos jogos do Mengo, enquanto o gramado do Maracanã passa por reformas. A entrega do novo campo está prevista para o mês de março.

O elenco principal do Flamengo, por sua vez, segue a todo vapor em pré-temporada. Paulo Sousa, já na segunda semana à frente do time, intensificou as atividades e trabalhou dois períodos com os jogadores. Vale destacar que a equipe titular só deve entrar em campo a partir da quarta rodada da Taça Guanabara, na partida contra o Fluminense.

Compartilhe com os amigos

Veja também