Hugo demonstra apoio após goleiro sair aos prantos na Copinha; entenda situação

Compartilhe com os amigos

Tomate era destaque na partida, mas foi substituído nos pênaltis e saiu desolado; goleiro do Flamengo demonstrou apoio ao companheiro de profissão

Nesta quarta-feira (05), durante os jogos da Copinha, uma cena chamou a atenção e comoveu diversos atletas. O goleiro do Andirá, Tomate, estava sendo o destaque no duelo contra o Atlético-MG e, com boa atuação, segurava o 0 a 0 no placar. No entanto, o time mineiro teve um pênalti a favor, e o técnico da equipe do Acre resolveu substituir o arqueiro, que saiu desolado. Hugo se emocionou com a situação, e demonstrou apoio ao companheiro.

Após o ocorrido com o goleiro do Andirá, diversos jogadores de futebol demonstraram apoio a Tomate. Hugo, do Flamengo, foi até o Instagram do atleta e deixou uma mensagem de apoio: “força, monstro. Que Deus te abençoe, sucesso”, comentou.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como dito anteriormente, Tomate estava sendo destaque no jogo entre Andirá e Atlético-MG, e segurava o empate em 0 a 0. Foi aí que o Alvinegro teve um pênalti marcado a seu favor, e o treinador do time do Acre resolveu mudar de arqueiro. Ele saiu de campo desolado, e o substituto não conseguiu evitar o gol da equipe mineira.

E por falar em Copinha, o Flamengo estreia na competição também nesta quarta-feira (05). O Mengo vai enfrentar o Forte Rio Bananal, às 21h45 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkkkkkk pênalti pro Atlético MG de novo. Cara 2021 já acabou, será que esse ano será assim de novo?

  • Treinador?
    Não, treineiro, isso sim.
    Agora o detalhe: até na copinha o patético tem penalti marcado quando o placar está no zero??
    Eu, hein…

  • É desse jeito que se perde o vestiário. O mais concreto exemplo de como NÃO SE DEVE FAZER as coisas. Treinador de bosta, tem mais é que se f……

Comentários não são permitidos.