Flamengo deve estrear na Copinha com joia de R$ 640 milhões; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Flamengo encara o Forte Rio Bananal nesta quarta (05) e inicia jornada rumo ao pentacampeonato


O Flamengo estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a ‘Copinha’, nesta quarta-feira (05), contra o Forte Rio Bananal, do Espírito Santo. O Mengo vai a campo com uma equipe quase toda composta por atletas sub-17, já que os jogadores sub-20 estão à disposição da equipe principal para a disputa do Carioca. Entre os jovens selecionados está Matheus França, joia com multa de R$ 640 milhões, que deve ser titular.

A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Bruno; Wesley, Diego Santos (Otávio), Cleiton, Igor Jesus e Marcos Paulo; Lucas Andre, Matheus França, Werton, Andre e Ryan Luka.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como citado, o Flamengo levou um time mais jovem para esta edição da Copinha. Contudo, segundo o técnico Fábio Matias, os garotos estão preparados para competir: “É um time muito jovem mas bem preparado para competição, pelo período que a gente teve de preparação também. Por ser Flamengo, temos o objetivo de chegar o mais longe possível, mas salientando que é uma equipe muito jovem e, nesse ano, o campeonato é Sub-21. Como falei anteriormente, por ser Flamengo, vamos tentar ir o mais longe”.

Flamengo e Forte-ES se enfrentam às 21h45 (horário de Brasília), na Arena Barueri. Posteriormente, o Mengo vai encarar o Floresta, do Ceará, e o Oeste, de São Paulo, que completam o grupo 29 da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O meu querido que postou aí embaixo…não leu que o time sub-20 está focado na disputa no Campeonato Estadual? Copa SP não serve pra nada não, a não ser para servir de vitrine de empresário e de clubes menores. Relaxa, pega uma cerveja, come um torresmo e assiste os fraldinhas vestindo o manto sagrado. Vamos guardar nossa sede de vitórias no que realmente interessa ao Flamengo: Brasileiro, Copa do Brasil e principalmente Libertadores.

  • São jogadores do sub 17! Cadê os jogadores com mais idade???/ O Flamengo não pode entrar na Copinha só pensando em ir mais longe porque tem que pensar em ganhar a competição!!!!!

Comentários não são permitidos.