Hugo ‘tira onda’ com preparador de goleiros do Fla nas redes sociais: “Tá achando que é modelo”

Compartilhe com os amigos

Paulo Grilo mantém boa relação com os arqueiros rubro-negros neste início de trabalho


O Flamengo começou os trabalhos visando à temporada de 2022 a todo vapor. Com a nova comissão liderada por Paulo Sousa, os atletas seguem em preparação para o início das competições. Um dos integrantes do corpo técnico é Paulo Grilo, preparador de goleiros que tem sido elogiado no clube. Nesta segunda-feira (24), Hugo fez uma publicação nas redes sociais onde ‘tirou onda’ com o ‘professor’.

No Twitter, o arqueiro postou uma série de fotos registradas no treinamento do Ninho do Urubu, onde aparece atrás de Paulo Grilo ‘atrapalhando’ as imagens: “Tá achando que é modelo ele!!!”, escreveu Hugo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Além dos aspectos técnicos, o profissional gosta de uma ‘resenha’. Ao mesmo tempo em que aparece nos vídeos dos treinamentos cobrando em cima os goleiros, Paulo Grilo também sabe lidar com o outro lado do jogador brasileiro, e trata com ‘carinho’ os arqueiros rubro-negros, com quem possui boa relação.

A expectativa agora é pelo começo das competições onde os goleiros do Mengo poderão colocar à prova tudo o que vêm aprendendo com o português. Diego Alves é o titular da posição, no entanto, Hugo tem sido bastante elogiado pela nova comissão técnica, e pode ganhar mais oportunidades ao longo da temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também