‘Passividade’ do Flamengo no mercado preocupa comentarista: “Melhor ficar com o Michael”

Compartilhe com os amigos

Jogador tem proposta da Arábia Saudita e Rubro-Negro pode perdê-lo a qualquer momento


O Flamengo iniciou o ano de 2022 com novidades na comissão técnica. Isso porque, a diretoria contratou o português Paulo Sousa para comandar a equipe pelas próximas duas temporadas. No entanto, nenhum reforço dentro das quatro linhas foi anunciado até o momento. Para a comentarista Ana Beatriz Zayat, do Coluna do Fla, essa indefinição do Mengo é preocupante, já tendo em vista a iminente saída de Michael.

A passividade do Flamengo no mercado me preocupa. Acredito que no cenário, muito pela movimentação do Flamengo no mercado, já seja mais interessante pro Flamengo ter o Michael. Essa passividade do Flamengo no mercado e a dificuldade de contratar alguém, já me faz pensar melhor se é de fato um grande negócio vender o Michael ou não — disse.

VEJA A OPINIÃO COMPLETA:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Michael é alvo do Al Hilal, que ofereceu cerca de 8 milhões de dólares (R$ 44 milhões). No entanto, o valor a ser pago pelo atleta tem sido uma das questões que ‘travam’ a negociação, já que o Rubro-Negro é dono de 80% dos direitos do jogador e deseja que o repasse dos 5% pertencentes ao Goiás seja feito de forma à parte.

Enquanto aguarda um desfecho, Michael segue treinando normalmente com o restante do elenco rubro-negro. Caso a saída seja concretizada, Paulo Sousa terá apenas Vitinho como um jogador de características de ponta no plantel. Com o início da temporada se aproximando, a diretoria do Fla terá que acelerar o processo de escolha de uma possível contratação para suprir a carência na equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Michael vale 10 milhões de euros tranquilamente!

  • *nível ONE. DETALHE: OS ÁRABES, DUVIDO!, NÃO SÃO BOBOS NÃO. TANTO QUE VIERAM COM UMA MERRECA (8, 8,5 MI DE dólares, kkkk…) P COMPRA LO, E AINDA, SE DERAM AO LUXO DE BARGANHAREM p cima dos 3 patetas (????). Podem escrever: essa venda, negócio, não terá volta, infelizmente…

  • O time sempre foi disparado o melhor do Brasil, o que faltava era técnico. Aliás, não só do Brasil, PRA MIM, DO MUNDO! Por que querer destruir desmontar tudo?! Já saíram thuler, Rodrigo Muniz, Natan, VINIÇÃO, Hugo Moura e Yuri césar… Todos eram p estar no elenco! AINDA BEM QUE PEGARAM O KENEDY DE VOLTA, MAS COMPRARAM ESSA EME DO TM… Uma coisa é emprestar p a jóia crescer, valorizar, ganhar experiência,com a intenção de trazer de volta, ou pelo menos, GANHAR UM BOM DINHEIRO NUMA VENDA TOP, COMO DE VINI, PAQUETÁ, REINIR, L. DUARTE… Empresta de graça! P um clube de nível, padrão onde. Melhor negócio, tanto p jogador, q recebe um bom salário, e o clube parceiro, que não precisará desembolsar nada pelo emprestimo. E assim vai, INTERCÂMBIO DE JOGADORES, TANTO DAQUI P LÁ, COMO DE LÁ P CÁ. MAS, o trio porteira…, preferem mandar emprestar como se fosse p dar descartar, já q põe o preço fixado, LÁ EMBAIXO, E COM A “OBRIGAÇÃO” DE TER QUE COMPRAR… OUTRA!, na hora de vender, NO MÁXIMO, 50% APENAS! JÓIA NÃO PODE SER DESCARTADA A PREÇO DE OURO OU PEDRA BRUTOS, TEM QUE LAPIDAR, MATURAR… VENDER ANTES, SÓ SE FOR P TER PREJUÍZOS. E O JOVEM TEM QUE TER MORAL! IR P FORA A PREÇO DE LIXARIA!?… SÓ LOUCO, OU SAF…DOS????!!!???

  • Acho que ninguém tem dúvida de que manter o Michael no Mengão é o melhor que o clube tem a fazer.
    Talvez alguma outra questão esteja influenciando a posição do clube. Talvez os empresários do jogador estejam pressionando o clube e o jogador, a fazer esta bobagem.
    Se o Mengão vender o Michael, vai ter que contratar outro …. Mais caro? Mesmo preço, mesma qualidade? Mesmo caráter e comportamento?
    O que estão pensando, aqueles que podem decidir pelo futuro do Michael?

Comentários não são permitidos.