Ídolo do futebol brasileiro aponta ‘acerto’ do Flamengo em renovação com Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

Ex-jogador Rivaldo comentou a extensão de vínculo do uruguaio com o Mais Querido até 2026

Recentemente, o Flamengo anunciou a renovação do contrato de Giorgian de Arrascaeta. Após longa negociação, as partes chegaram a um acordo, e o meio-campista estendeu o vínculo até dezembro de 2026. Ídolo do futebol brasileiro, Rivaldo apontou que a diretoria rubro-negra acertou em relação à situação do uruguaio.

“Eu vejo essa estratégia da diretoria totalmente acertada na renovação de contrato com Arrascaeta. Esta é a melhor prova de que o trabalho está sendo bem feito, afinal, ele é um jogador decisivo e continuará sendo sob o comando do novo técnico Paulo Sousa”, afirmou Rivaldo à Betfair.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Como dito anteriormente, após longa negociação, o Rubro-Negro conseguiu chegar a um acordo com o agente de Arrascaeta. O Flamengo, agora, pagará por 12,5% dos direitos econômicos do atleta, enquanto o restante ficou a cargo de metas estabelecidas. Ou seja, caso o uruguaio as bata, o Fla adquire o restante da porcentagem do time uruguaio.

Arrascaeta se prepara para retornar aos gramados em 2022, antes mesmo de estrear pelo Flamengo na temporada. Isso porque, o meia encara o Paraguai na próxima quinta-feira (27), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogador está à serviço da Seleção Uruguaia. 

Compartilhe com os amigos

Veja também