Ferj altera horário do clássico entre Flamengo e Fluminense, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Inicialmente marcado para 16h05 (horário de Brasília), Fla-Flu acontecerá às 16h (de Brasília)

A temporada de 2022 está prestes a começar junto com o Campeonato Carioca, que iniciará nesta quarta-feira (26). O primeiro clássico, inclusive, também tem data marcada: dia 06 de feveiro, com o Fla-Flu. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) mudou o horário do confronto.

Inicialmente, o Fla-Flu estava marcado para acontecer às 16h05 (horário de Brasília). Agora, no entanto, a partida foi alterada para às 16h (de Brasília), atendendo um pedido especial da RecordTV, detentora dos direitos de transmissão do campeonato estadual. 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale ressaltar que ainda não foi definido um local para receber o clássico. A ideia do Flamengo, mandante da partida, é levar o Fla-Flu para Brasília, no Estádio Mané Garrincha. No entanto, como a capital federal atingiu o recorde de transmissão da Covid-19 igualando o registrado em março de 2020.

Antes do clássico contra o Fluminense, o Flamengo tem outro compromisso pelo Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira (26), o Rubro-Negro enfrenta a Portuguesa, pela primeira rodada da competição. O confronto acontecerá no Estádio Luso-Brasileiro, a partir das 21h35 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • kkkk

  • Pôxa, não poderia alterar para 16h01m15s? Pois além de levar em consideração 1 minuto de silêncio por alguém que provavelmente irá morrer até lá, ainda teremos 15 segundos para… sei lá! kkk

  • Leo,

    Concordo.

  • Pelo amor de deus…isso e falta do que falar?
    Fica quieto…

Comentários não são permitidos.