Jogadores do Flamengo realizam bateria de exames

Compartilhe com os amigos

Objetivo dos procedimentos médicos é identificar fraquezas no elenco rubro-negro


Na última segunda-feira (10), o Flamengo iniciou os trabalhos visando a temporada 2022 com uma bateria de exames. E, nesta terça-feira (11), os procedimentos médicos continuaram no CT Ninho do Urubu. O objetivo é identificação nutricional, de vitaminas e mineiras. Além disso, eles também fazem parte de protocolo da Covid-19. O Mais Querido, inclusive, publicou imagens de jogadores realizando os testes no Centro de Treinamento.

No Twitter, o Mais Querido publicou uma mensagem para explicar a bateria de exames. Além dos vídeos, o Rubro-Negro escreveu: “Bom dia, Nação! A manhã aqui no Ninho do Urubu já começou com a coleta de sangue dos atletas para avaliação de déficit nutricional, de minerais e vitaminas. O exame também servirá para acompanhamento do nível de imunidade para covid-19.”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

A primeira semana do Flamengo com Paulo Sousa será bastante movimentada. O treinador português marcou atividades para todos os dias, ou seja, o elenco não terá folga no período. Além disso, a bateria de exames continuará, junto com treinamentos nos campos do CT Ninho do Urubu. O novo comandante já começa a definir prioridades para a temporada, especialmente no que tange o já estrelado plantel do Mengão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O primeiro compromisso do Mais Querido está marcado para o dia 26 de janeiro, contra a Portuguesa-RJ, em jogo válido pelo Carioca. No entanto, o cotejo não contará com a participação do elenco profissional. A exemplo do que aconteceu em 2021, quando o Flamengo ainda era comandado por Rogério Ceni, as principais peças farão pré-temporada mais longa. Com isso, a equipe alternativa do Mengo representará o Manto Sagrado no Estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também