Jornalista registra ‘pelada’ em São Paulo com crianças vestidas de Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rodrigo Bueno, dos canais Disney, publicou a foto em seu perfil no Twitter

O Flamengo é um gigante, não só no Rio de Janeiro como também fora dele. Prova disso é que, constantemente, a marca do clube é lembrada internacionalmente e em outros estados brasileiros. Neste domingo (02), o jornalista Rodrigo Bueno, dos canais Disney, registrou uma ‘pelada’ no bairro Brooklin, em São Paulo, com quatro crianças usando camisas do Mais Querido.

O momento foi publicado pelo profissional em seu perfil no Twitter e, claro, teve interação de rubro-negros. Uma torcedora escreveu: “Flamengo é um clube nacional, tem torcedores no país inteiro não somente no RJ”. Já outro, destacou: “A maior torcida do mundo, e futuramente a maior de São Paulo. Simples assim”.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Não é novidade para ninguém que o Flamengo tem a maior torcida do Brasil e constantemente tem esse ‘feito’ ostentado por jornalistas, comentaristas, jogadores e os próprios rubro-negros. Além do companheirismo, a torcida do Fla é responsável por números expressivos, tanto em campo, lotando as arquibancadas, como fora dele, garantindo ao Mengo o topo de interações nas redes sociais e em outras ações do clube.

Com a maior torcida do Brasil, o Mengo quer retomar a hegemonia no país e no continente Para isso, se reapresenta no dia 10 de janeiro e dá início à pré-temporada, sob o comando de Paulo Sousa. O treinador, de 51 anos, foi anunciado na última quarta-feira (29) e já caiu nas graças de parte da torcida, que exaltou as palavras iniciais do técnico.

Compartilhe com os amigos

Veja também