Flamengo lidera interações entre clubes da América no mês de novembro

Compartilhe com os amigos

No topo do continente, o Rubro-Negro nadou de braçadas em relação ao engajamento dos rivais na web


Dono da Maior Torcida do Mundo, o Flamengo conquista números avassaladores nas redes sociais e mantém a hegemonia no mundo virtual do continente. No mês de novembro, o Mengo atropelou os rivais e liderou, com sobras, os números de interações na América.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Conforme dados do Deportes & Finanzas, o Flamengo atingiu 121 milhões de interações nas redes sociais durante o último mês. Em segundo lugar, está o Palmeiras, com 41,2 milhões. River Plate fecha o ‘top 3’ com 41,0 milhões. A marca, inclusive, foi comemorada pelo clube na web.

 

Ainda que o Flamengo esteja de férias, a Nação segue consumindo as notícias sobre o clube, principalmente para acompanhar o processo de busca pelo novo técnico. Com Marcos Braz e Bruno Spindel na Europa, o Mengo observa o mercado e se concentra na negociação pelo comandante da próxima temporada.

Apesar de ter algumas opções de treinador na manga, a primeira opção do Flamengo – e da Maior Torcida do Mundo -, é o retorno de Jorge Jesus. O técnico está lidando com clima tenso no Benfica e com protesto de torcedores portugueses, que pedem sua demissão. Já do lado de cá, a Nação aguarda ansiosamente a saída do Mister do time de Lisboa, para encerrar a novela com final feliz.

Compartilhe com os amigos

Veja também