Lateral da Portuguesa garante realizar ”jogo da vida” contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Ingressos para o duelo desta quarta-feira (26) começaram a ser vendidos nesta segunda (24)

Formado por uma equipe alternativa e pela primeira vez sob os olhares de Fábio Matias, o Flamengo se prepara para iniciar a caminhada rumo ao inédito tetracampeonato carioca da história. O desafio inicial é nesta quarta-feira (26), no Estádio Luso-Brasileiro, contra a Portuguesa, às 21h35 (horário de Brasília). O adversário, por sinal, desconsidera qualquer facilidade diante do Rubro-Negro – mesmo com o elenco formado em sua maioria por Garotos do Ninho.

Watson, lateral da Portuguesa, analisou as possibilidades de vitória da Lusa nesta quarta-feira (26), pela primeira rodada do Cariocão. Por outro lado, afirmou que a formação rubro-negra, em sua maioria por jovens, não interfere na qualidade e também não altera o favoritismo do Mais Querido no duelo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


— É aquilo que a gente sempre fala. Ano passado, contra Fluminense e Vasco, eles vieram com a molecada, ganhamos os dois jogos. Mesmo com a molecada, é o jogo da nossa vida, se trata de Flamengo. Quem está lá tem que ser respeitado, é uma instituição muito forte. Então temos que ir com tudo, tomando os cuidados, mas ir para cima deles -, disse em entrevista ao Globo Esporte.

Como de praxe, o Flamengo vai iniciar a caminhada no Carioca com o elenco alternativo – formado, quase em sua totalidade, por jovens da base. Em 2020, Michael e Vitinho pediram para atuar junto ao plantel de Maurício Souza à época, mas são casos isolados. A expectativa é que todos titulares se mantenha à disposição de Paulo Sousa, se preparando ao máximo para o clássico contra o Fluminense, na quarta rodada do Cariocão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Resumindo: o jogo de quarta-feira será apenas um “tira-gosto”! kkk

Comentários não são permitidos.