Léo Stronda brinca com físico de jogadores do Flamengo: “Muito fraquinhos”

Logo após vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o ‘bodybuilder’ não aprovou o ‘shape’ dos Garotos do Ninho


No último sábado (08), o Flamengo garantiu classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao vencer o Floresta-CE, por 4 a 0. O resultado marcou a segunda vitória consecutiva do Mengão no torneio, com 14 gols marcados e nenhum sofrido. Mesmo com a grande exibição e toda a seriedade da competição, um ilustre torcedor aproveitou para brincar com os Garotos do Ninho. Léo Stronda, bodybuilder e cantor, comentou que os jogadores do Mais Querido estão ‘fraquinhos’.

Em sua conta no Twitter, Léo exaltou a atuação do Flamengo, mas revelou que pode receitar algumas ‘paradinhas’ para as jovens promessas: “Gostei do time jogando, mas acho que o pessoal está precisando de umas ”paradinhas” ai, hein. Estão muito magrinhos”, disse o bodybuilder. A publicação, claro, arrancou muitas risadas da Nação nas redes sociais.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Se para Léo Stronda está faltando um pouco de ‘força’, os Garotos do Ninho provaram que tem talento de sobra. O Flamengo mantém 100% de aproveitamento na competição, com um dos melhores ataques e a melhor defesa do torneio. A explosão dos atletas foi tanta que, neste fim de semana, diversos deles foram chamados para integrar o elenco profissional neste início de pré-temporada. São eles: Werton, Matheus França, Wesley, Marcos Paulo, Cleiton, Ryan Luka e André.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a classificação ‘no bolso’, o Mais Querido apenas define se será primeiro colocado do Grupo 29 na última rodada da fase inicial. Para tal, o Flamengo pode até empatar com o Oeste-SP, na próxima terça-feira (11), em Barueri. Caso garanta a liderança, os Garotos do Ninho enfrentarão o segundo colocado do Grupo 30 que, no momento, é o Náutico.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *