Torcedores do Santos pedem Bruno Henrique para voltar ao clube, e atacante ironiza

Jogador foi abordado por santistas enquanto curtia os últimos dias das férias

Curtindo os últimos momentos das férias, Bruno Henrique foi abordado por um grupo de torcedores do Santos, que o pediram para voltar ao clube paulista. O atacante do Flamengo, no entanto, com seu jeito irreverente, deu uma resposta inusitada.

Enquanto os santistas perguntam quase ao mesmo tempo: “Ei, não quer voltar para o Santos, não?”, Bruno Henrique responde apenas emitindo um som dando a entender que não voltaria ao clube paulista. Como dito anteriormente, a ‘resenha’ aconteceu enquanto o camisa 27 curtia férias.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

VEJA VÍDEO:

Agora, Bruno Henrique se prepara para retomar as atividades pelo Flamengo. Nesta segunda-feira (10), o atacante e o restante do elenco principal rubro-negro se reapresentam ao clube no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Os jogadores retornar das férias a partir das 09h (horário de Brasília).

A tendência, no entanto, é que o grupo nem vá a campo neste primeiro dia. Isso porque, além de conhecer o novo técnico, Paulo Sousa, o elenco irá passar por uma bateria de exames no CT. Estão previstas testagens triplas e um raio-x completo para analisar as condições de cada um dos atletas.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *