Mãe de Matheus Cunha relembra lances do filho em estreia pelo Flamengo: “Vejo toda hora”

Compartilhe com os amigos

Goleiro foi um dos destaques do Rubro-Negro na partida contra a Portuguesa-RJ


O Flamengo contou com a estreia de diversos jogadores da base no jogo contra a Portuguesa-RJ, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Um deles, em especial, foi o goleiro Matheus Cunha, que atuou muito bem durante a partida. Em entrevista ao ‘GE’, a mãe do jovem relatou que não cansa de assistir os melhores momentos do filho.

Muita saudade, muita saudade. Cheguei a ficar aproximadamente um ano e meio seguido sem ver ele. Desde a mudança para o Flamengo, o Matheus só veio a Tupi Paulista no fim do ano. Em março, estou indo para o Rio de Janeiro, passar as minhas férias -, comentou.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Matheus Cunha deixou sua residência aos 13 anos e foi atuar com a camisa do São Paulo, após ser aprovado na peneira do clube paulista. No entanto, o jogador teve poucas oportunidades até o confronto entre o Mais Querido e a Portuguesa-RJ, e só estreou pelo profissional aos 20 anos.

Pelo fato de os principais jogadores do clube ainda estarem em fase preparatória no CT Ninho do Urubu, sob o comando técnico de Paulo Sousa, o jovem goleiro terá mais uma chance de vestir o Manto Sagrado. O Flamengo entrará em campo neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), diante do Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa midia é “uma faca de 2 legumes”, tanto abraça, qto engole, o jogador, e se for carne fresca, melhor. Muitos jovens, da base, são endeusados p eles, e qdo são lançados, no flamengo principalmente, acabam pela grde “expectativa” e etc., se encabulado diante de tantos olhares de diversos tipos. Mesmo Vinícius Júnior, um predestinado, sofreu, de todas as formas, em sua transição p o sucesso, mesmo entrando no time, por diversas vezes, p levantar o time e a torcida de tanta euforia. Há raras exceções como essa. Por isso mesmo, o flamengo precisa (RIA) criar um grupo p ajudar a elevar esses garotos, jóias, baseado em outros grdes bons exemplos de outros clubes, (também lá de fora?), mesmo não tendo os percauços do flamengo devidos a imensa PRESSÃO, tanto de fora, qto de dentro. Cito daqui o fluminense que tem mostrado muita personalidade na formação de todos os seus jovens. O exemplo vem de cima? A PERSONALIDADE (dos meninos) VEM DE CIMA? Pode ser, sendo assim, teremos q esperar mais algum tempo até q as coisas mudem, e voltem ao normal. Em tempo: se inspirem no VINI, sua determinação foi preponderante e, claro, o seu excelente caráter. Cada um no seu cada um, mas essas 2 coisas no meu modo de ver foram fundamentais p chegar onde ele chegou. Boa sorte a todos vcs! Gostei de todos! Só que, ontem, me pareceu q a coisa inverteu, o VR entrou sério, com uma ótima marcação, q diminui os espaços. Porém, nosso toque de bola rápido e certeiro, furaria o bloqueio deles até c certa facilidade. Infelizmente muitos se encabulado devido as reações do excelente prim jogo. Mas, c mais determinação, foco, poderíamos ter saído c mais outra vitória. Sorte p todos! 💓

Comentários não são permitidos.