Mais um! Flamengo anuncia novo reforço para futebol feminino

Kika Brandino, ex-Grêmio, é a sexta contratação do Rubro-Negro para a temporada

Tem craque nova no Mengão! Nesta sexta-feira (07), o Flamengo anunciou a contratação do sexto reforço para o feminino: Kika Brandino, ex-Grêmio. A volante já se apresentou ao CEFAN e, com a supervisão do departamento médico, realizou exames e testes físicos.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Kika Brandino tem 27 anos e é uma volante habilidosa. Suas principais características são os desarmes, os dribles e o passe longo. No Grêmio, seu último clube, atuou por dois anos. Antes do Tricolor, ela também defendeu o Internacional, Portuguesa e São José. Nova contratação do Mengo, a jogadora está animada para o novo desafio.

Vestir o Manto Sagrado é a realização de um sonho. Sempre quis representar o Flamengo. Minhas expectativas são as melhores possíveis e estou muito ansiosa pra entrar em campo. Espero uma temporada competitiva e forte, mas o clube está investindo muito na equipe feminina e posso garantir que vamos buscar títulos -, disse.

O Flamengo vem forte para a temporada 2022, e investiu pesado no futebol feminino nesta janela. Kika Brandina é o sexto reforço do Rubro-Negro, e vai se unir às recém-contratadas: Duda, Cris, Leidiane, Gisseli e Gica.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *