Empresários procuraram o time de Angra dos Reis para negociar duelo fora do Estado
O Campeonato Carioca está prestes a começar, mas diversos jogos ainda não têm estádio definido, como é o caso de Audax-RJ x Flamengo, pela quinta rodada. O duelo, no entanto, pode nem ser realizado no Rio de Janeiro, isso porque, empresários estão procurando o time de Angra dos Reis para negociar a organização do confronto.
O Audax será o dono do mando de campo contra o Flamengo, e recebeu propostas para levar o jogo para o Castelão, em Maranhão, ou para a Arena BRB, em Brasília. Segundo o jornal O Dia, empresários sugerem ‘comprar’ a organização do evento, e o gerente de futebol do time de Angra, Márcio Carmo, disse estar aguardando a resposta do Rubro-Negro.
“A dificuldade é fazer o Flamengo viajar para longe depois (joga contra o Fluminense em Brasília três dias antes da partida contra o Audax). Eu deixei algumas pessoas responsáveis para conversar com o Flamengo. Para trazer a proposta para mim depois de fechar com o Flamengo. Estou esperando a resposta do Flamengo. Estou dependendo dessa situação. Apenas isso”, disse.
Ainda segundo o portal, levar o jogo para Maranhão ou Brasília não causará prejuízos financeiros ao Flamengo, visto que os empresários serão responsáveis por arcar com todas as despesas de hospedagem, alimentação e logística, desde que receba o ‘ok’ do departamento de futebol rubro-negro.
A partida entre Audax-RJ e Flamengo, válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca, está prevista para ser disputada no dia 09 de fevereiro, quarta-feira. O duelo, que ainda não tem local para ocorrer, também não tem horário definido.