Foto: Luis Gontijo
Jogador passará por exames médicos antes de sacramentar o contrato com o Mais Querido
O primeiro reforço do Flamengo já está no Rio de Janeiro. Contratado junto ao Santos, o atacante Marinho desembarcou em solo carioca na noite desta quinta-feira (27), para assinar contrato com o Rubro-Negro e ser anunciado oficialmente pelo clube – após passar pelos exames médicos.
Pela transferência, o Mengo topou pagar cerca de 1,3 milhão de dólares (cerca de R$ 7 milhões na cotação atual). Era desejo do jogador sair da equipe paulista, e o Mais Querido surgiu como a oportunidade ideal para o atacante: um time que briga todos os títulos que disputa.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Em 113 partidas com a camisa do time da Vila Belmiro, Marinho marcou 41 gols e anotou 17 assistências, somando 58 participações diretas em gols. Além disso, o jogador teve uma média de 147 minutos para influenciar diretamente no resultado dos jogos.
Vale lembrar que Marinho foi eleito o melhor jogador da Libertadores em 2020, após levar o time paulista à final contra o Palmeiras, no Maracanã. Por este motivo, neste momento, o Flamengo terá a chance de formar um trio de ataque histórico com os últimos três melhores jogadores do continente: Bruno Henrique, Marinho e Gabigol.
Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…
Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…
Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima semana, em São Paulo A garotada…
Kaio Nóbrega se despediu do Flamengo na última janela de transferências e está no Estoril…
Arthur Dias, de 19 anos, estreou com Ancelotti na última Data FIFA O Flamengo acompanha…