Marinho ‘dribla’ torcedores e deixa aeroporto por saída alternativa

Compartilhe com os amigos

Atacante não saiu pelo saguão e não foi recepcionado pela torcida do Flamengo

Na noite desta quinta-feira (27), Marinho desembarcou no Rio de Janeiro para assinar com o Flamengo. A saída do aeroporto, no entanto, foi longe do que a torcida esperava. Enquanto jornalistas e rubro-negros aguardavam o jogador no saguão do Santos Dumont, o atleta ‘driblou’ torcedores e imprensa, e deixou o local pelo terminal de cargas.

A reportagem do Coluna do Fla estava presente no Santos Dumont para acompanhar o primeiro contato de Marinho com a torcida do Flamengo e, em meio à cobertura, foi informada de que o jogador já havia se retirado do local. O aeroporto mudou todo o esquema para garantir a saída do atleta sem passar pelo saguão.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vários torcedores do Flamengo marcaram presença no Santos Dumont para recepcionar o atleta, assim como fizeram com diversos outros reforços. Desta vez, no entanto, a história final foi bem diferente. Recentemente, dois exemplos foram os desembarques de Andreas e Paulo Sousa, que passaram pela Nação e foram recepcionados.

Dentre os exemplos mais marcantes da história recente do Flamengo, está o histórico desembarque de Diego Ribas. O camisa 10 da Gávea foi recebido no aeroporto por uma verdadeira multidão, e mergulhou no mar de rubro-negros presentes no Santos Dumont.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Caaaaaalma, que o jogador ainda não assinou com o Mengão.

Comentários não são permitidos.