Jogador será apresentado na próxima segunda-feira (31), no Ninho do Urubu, em coletiva virtual
Depois de um 2021 traumático, o Flamengo passou a planejar minuciosamente a temporada de 2022 e, não à toa, anunciou o primeiro reforço do ano nesta sexta-feira (28). Marinho, ex-Santos, chegou ao Mais Querido e não escondeu a felicidade de ter acertado com o Clube da Gávea. Além disso, o jogador revelou que a família, que já veste o Manto Sagrado, agora poderá vestir a camisa com seu nome.
— Eu fiquei feliz, pois agora todo mundo lá em casa vai poder continuar usando a camisa. Todo mundo vai continuar vestindo, pois já vestem e nada melhor do que vestir o Manto com meu nome. Vai ser incrível. A gente chega na cidade já imaginando o Maracanã e essa torcida. Eu conheço bem, né? Sempre jogando contra, mas agora eu sei que vai ser incrível. A gente imagina tanta coisa, né? Ainda bem que posso realizar tudo isso que eu sonho e minha família também -, disse, em entrevista à FlaTV.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Pelo Mais Querido, o jogador já tem um número previsto em sua camisa: o 31. Após realizar exames médicos no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, Marinho teve um breve bate papo com o técnico Paulo Sousa e já realizou as primeiras atividades no clube.
É importante destacar que o atleta participou, normalmente, da pré-temporada com o Santos antes de se transferir ao Mais Querido. A compra foi feita pelo valor de 1,3 milhão de dólares (cerca de R$ 7 milhões na cotação atual). Apesar de já estar treinando normalmente, o jogador ainda não tem previsão de estreia e ainda aguarda a publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.