Marinho se desculpa com torcedores por ‘drible’ no aeroporto e explica situação

Compartilhe com os amigos

O desembarque por uma saída alternativa ocorreu por determinação da Infraero


Primeiro reforço da temporada, Marinho desembarcou no Rio de Janeiro na última quinta-feira (27), mas de um jeito diferente. Por determinação da Infraero, o atacante deixou o local por uma saída alternativa e não teve contato com os cerca de 30 torcedores presentes no Santos Dumont – o que gerou revolta.

Marinho aproveitou o primeiro contato com a ‘FlaTV’ para se desculpar pelo ocorrido e mandar um recado aos torcedores que estavam presentes no aeroporto, para recepcioná-lo neste início de trajetória no Flamengo. O atacante reforçou que o problema se deu por uma questão de logística.

Agradecer o carinho que já recebi da torcida. Agradecer muito e pedir desculpa por ontem no aeroporto, pois a logística me impediu e não consegui dar um carinho, um abraço em todos que estavam ali. A logística estava diferente, então quero pedir desculpa a quem foi. O Marinho está ai para ajudar e fazer a diferença, podem ter certeza.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Conforme mencionado, o ‘drible’ foi uma determinação da Infraero devido à aglomeração no saguão. Uma imagem divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande mostra a solicitação: “Pedido: para que assim que desembarcar o Sr. Mário Sérgio Santos Costa, convidar o mesmo para uma saída alternativa”.

Marinho assinou com o Flamengo por duas temporadas – podendo prorrogar para três – e em uma negociação de 1,3 milhão de dólares (R$ 7 milhões na cotação atual) junto ao Santos. Uma quantia do valor será repassada ao Grêmio, que detém os direitos econômicos do atacante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • MARINHO VAI JOGAR MUITO NO FLAMENGO

Comentários não são permitidos.