Mauricinho descreve João Gomes como ‘extraordinário’ e afirma: “Se assumo um time, gostaria de levá-lo”

Compartilhe com os amigos

Ex-auxiliar técnico do Flamengo rasgou elogios ao volante rubro-negro

Ex-auxiliar técnico do Flamengo, Mauricio Souza foi demitido do clube no último dia 10. Após a saída do Rubro-Negro, o treinador concedeu entrevista ao portal GOAL e rasgou elogios a um jogador específico do elenco: João Gomes. Segundo Mauricinho, o volante é ‘extraordinário’ e um dos seus sonhos caso assuma um time no futuro.

Se hoje eu assumo um time e posso escolher um jogador para levar, eu gostaria de levar o João Gomes. É um jogador extraordinário -, disse o treinador.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Por anos, Mauricio Souza foi o técnico responsável pelo sub-20 do Flamengo, mas sempre figurou, também, no comando do time principal. Depois do trabalho com a base, Mauricinho passou a integrar a comissão permanente do Mengo e, inclusive, foi quem assumiu o profissional durante as mudanças de comando da ‘Era Landim’, que não foram poucas.

No Flamengo desde 2017, Mauricinho deixou o Rubro-Negro com nove títulos na bagagem. Entre eles: Copa São Paulo de Futebol Júnior (2018), Taça Guanabara, Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Supercopa do Brasil, todos conquistados com o time sub-20.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo não dá oportunidade para a sua base. Fomos campeões SUB20 e quem subiu.
    O ultimo que teve chance foi o Jorge, pois machucou todo mundo e ele ganhou a vaga na marra.
    Oportunidade, não é colocar aos 40 do 2o. tempo, mas uma sequencia.
    Veja, que o Matheusinho é um baita dum lateral e mesmo sendo muito melhor que o Isla, não assume a titularidade.

  • Acho que ele tem futuro. Precisa ganhar confiança e mais experiência e isso se ganha jogando. Com Rogério ele estava evoluindo bem, ai Renato escanteiou ele… O Flamengo precisa confiar mais nos meninos da base e colocar pra jogo. Eles n servem só pra fazer caixa, não.

  • Gosto do futebol do João Gomes, era meia no sub 20, de volante nos profissionais acho muito faltoso, erro que pode ser corrigido com o tempo.

  • Excelente jogador! Merece estar no elenco e quem sabe em um futuro não muito distante, conquiste uma vaga de titular?

  • Jogador precisa de CONFIANÇA! Ainda mais se estiver em formação. Precisam de uma cabeça muito boa. Taí, de repente,vá diferença de comportamento dos jovens do flamengo em comparação com os do Fluminense. Ambos são talentosos, mas os flu são muito mais maduros. O flamengo sabe garimpar, mas NÃO SABE LAPIDAR.. NO FINAL O GUSTO VAI DOER NI BOLSO DE NÓS TORCEDORES; E PRINCIPALMENTE NO CORAÇÃO 💓 QUE SOFRE. Por causa da incompetência desses caras que comandam atualmente o futebol do clube…

  • João Gomes tem muito talento, mas esteve melhor em 2020.
    Andou prendendo e perdendo bolas bobas. Poderia estar no nível de Andreas se fosse melhor treinado e talvez disciplinado.

Comentários não são permitidos.