Muro da Gávea é pichado em apoio a diretor multicampeão de Esportes Olímpicos

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente da pasta, Guilherme Kroll é xingado na pichação, pois dirigente está envolvido em polêmica com Marcelo Vido

O Flamengo vive um momento turbulento nos bastidores dos Esportes Olímpicos. Isso porque, o vice-presidente da Pasta, Guilherme Kroll, quer a demissão do diretor executivo multicampeão dos EOS, Marcelo Vido. Este último vem recebendo apoio da torcida nas redes sociais, se estendendo ao muro da Gávea.

O Muro da sede social rubro-negra amanheceu pichado na manhã desta quarta-feira (12). A cobrança é justamente em cima de Guilherme Kroll, que foi xingado: “Fora, Kroll. FDP“, enquanto o diretor executivo recebeu apoio: “Fica, Marcelo Vido“.

Muro da Gávea é pichado em apoio a Marcelo Vido (Foto: Divulgação/Venê Casagrande)

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A torcida não quer a demissão de Vido, pois o profissional está desde 2013 no clube, tendo participação direta na reformulação dos Esportes Olímpicos do Rubro-Negro. Guilherme Kroll, por outro lado, chegou ao Flamengo em dezembro de 2020, gerando, desde então, certa antipatia, inclusive, em outros vice-presidentes do Fla.

A decisão sobre a demissão de Marcelo Vido está nas mãos de Rodolfo Landim, que tende a bater o martelo até a próxima semana. É importante frisar, contudo, que, nos bastidores, vice-presidentes de outras pastas e alguns outros dirigentes são favoráveis à permanência do diretor.

Compartilhe com os amigos

Veja também