Namoro antigo: Marinho ‘cavou’ vaga no Flamengo diversas vezes antes de acerto

Jogador revelou que gostaria de realizar o sonho de seu pai


O Flamengo está prestes a anunciar a contratação do ponta direita Marinho, ex-Santos. A investida no jogador foi intensificada após o Mais Querido acertar a venda de Michael para o Al Hilal, da Arábia Saudita, por R$ 46 milhões de reais, à vista. Apesar de ainda não ter sido anunciado, oficialmente, como o novo reforço do Clube da Gávea, Marinho já deu declarações, em momentos que atuava por outros clubes, sobre a vontade de vestir o manto sagrado.

A PRIMEIRA OPORTUNIDADE

Na época que ainda era jogador profissional do Vitória, da Bahia, Marinho demonstrou, em entrevista ao ‘Troca de Passes’, que sua prioridade no futebol brasileiro era se transferir para o Flamengo, mas as conversas não agradaram a diretoria do clube baiano.

— Eu tinha várias propostas, tinha Santos, Botafogo e Flamengo. Se eu fosse sair do Vitória para ficar em algum time do Brasil, seria o Flamengo. Tinha deixado bem claro, pelo meu pai também que sempre me pediu isso. Eu sempre tive a vontade de jogar no Flamengo. Mas acabou o Vitória também não aceitando a forma que o Fla queria me contratar, cedendo alguns jogadores. Vitória não queria, queria pagamento total da multa e isso acabou emperrando minha ida ao Flamengo -, declarou.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O SONHO DO PAI

Em outro bate papo, dessa vez ao canal ‘Desimpedidos’, no Youtube, o jogador afirmou que seu objetivo, um dia, seria jogar no Flamengo para realizar o sonho de seu pai, apesar de ter sido revelado pelo Fluminense, na época que Renato Gaúcho era o comandante.

— Eu fui lançado no Fluminense, pelo Renato Gaúcho. O sonho do meu pai era me ver vestindo a camisa do Flamengo, o sonho do meu pai… Não sei, talvez se eu conseguisse realizar o sonho do meu pai, né? -, revelou o atleta.


Veja também: Marinho já irritou torcidas de Grêmio e Santos ao revelar desejo de jogar no Flamengo


MAIS UMA DECLARAÇÃO, GERANDO POLÊMICA NO GRÊMIO 

Aliás, é importante destacar que na temporada de 2018, quando ainda era jogador do Grêmio, o atacante pediu para a diretoria rubro-negra acertar sua contratação por empréstimo junto ao time gaúcho, em vídeo publicado nas redes sociais: “Tem que agitar isso daí, hein. É só ir lá no Grêmio e pedir um empréstimo que eu vou na hora“, comentou. A polêmica em questão foi um dos motivos de sua ida para o Santos, em 2019.

Marinho chega ao Flamengo por 1,3 milhão de dólares (cerca de R$ 7 milhões na cotação atual). A expectativa é que o jogador seja anunciado logo após a despedida de Michael, que já arrumou suas malas para jogar no mundo árabe.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vitinho é craque! Evoluiu muito c o Renatão! O problema é ele levar o futebol mais a sério, p começar rende muito mais jogando em conjunto, já demonstrou isso. E quem lhes fala é o mesmo que antes de JJ, qdo todos pediam a cabeça de Arão,era praticamente o único que o defendia, que afirmava c todas as letras que ele era craque. E quase saiu ESCORRAÇADO por MERRECAS. Ele só não foi porque não quis, porque o amor pelo Flamengo bateu mais forte. Agora, qto ao MB, gelo no sangue?!, se comover com essas declarações de amor ao Flamengo desses comuns, e resolver traze Los p conta disso… Só digo uma coisa, assim já passaram, batidos, vários p flamengo. O últimos se chamam KENEDY e t maia. A vde é q a senha p entrar é simples: pó uxar o saco. Tão rápidos vêm como se vão. E técnicos, então? Já estamos no quarto!?!…

  • Se não honrar a camisa, não correr, não se dedicar, não treinar duro e não tiver fome de bola não adianta nada disso daí. Particularmente acho o Marinho um Vitinho piorado, mas tomara que eu esteja errado. Boa sorte!