Nova camisa do Flamengo gera debate na web; veja reações ao Manto de 2022

Compartilhe com os amigos

A reportagem do Coluna do Fla teve acesso ao modelo produzido pela Adidas em conjunto com o Mengo


O Coluna do Fla trouxe, com exclusividade, a imagem da nova camisa do Flamengo para a temporada de 2022. O modelo foi definido ainda em 2020 e ficou guardado a sete chaves até então. No entanto, o Manto Sagrado foi revelado nesta quinta-feira (06), e gerou debate entre os torcedores nas redes sociais.

Entre a Nação, há quem gostou do modelo, como também aqueles que não ficaram satisfeitos com o uniforme que foi desenhado pela Adidas. No Twitter, os flamenguistas fizeram questão de expressar suas opiniões em relação ao Manto de 2022.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

VEJA REAÇÕES:

As listras são em alusão às bandeiras rubro-negras tremulando nos estádios, e seguem o formato de ‘onda’. Essa será a primeira vez que os contornos não serão horizontais. Serão 12 traços no total: seis vermelhos, cor predominante do Manto Sagrado, e seis pretos. As três faixas da Adidas, na cor preta, ficam na barra lateral, que também sofre alterações, já que há uma espécie de ‘divisória’ separando a parte da frente e costas.

Em meio a isso, além da mudança na camisa de jogo, a torcida espera também que o desempenho da equipe seja diferente em 2022. O elenco rubro-negro se reapresenta na próxima segunda-feira (10), e se encontrará com o treinador Paulo Sousa, que chega ao clube com a missão de colocar o Mais Querido no caminho das principais conquistas.

Compartilhe com os amigos

Veja também