Oferecido ao Flamengo, Murilo é anunciado pelo Palmeiras

Zagueiro que estava no futebol russo assina com o Alviverde por quatro temporadas


Desde que o Flamengo contratou Paulo Sousa, a diretoria rubro-negra corre atrás de reforços para o já estrelado plantel. No entanto, nem tudo são flores, visto que algumas negociações não dão muito certo. Uma delas foi o zagueiro do Lokomotiv de Moscou, Murilo, que foi oferecido ao Mais Querido, mas não optou por vestir o Manto Sagrado. Ao invés disso, o defensor fechou contrato com o Palmeiras.

O zagueiro assinou vínculo de quatro anos com o Alviverde, com opção de estender por mais um caso seja do interesse do clube paulista. Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Murilo tem a velocidade e jogo aéreo como pontos fortes e deve agregar ao elenco do Palmeiras. Nas redes sociais, a equipe de Abel Ferreira anunciou a contratação com uma mensagem: “+1!”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com isso, o Rubro-Negro segue na busca de um zagueiro para reforçar o elenco rubro-negro. No momento, o Mais Querido possui quatro opções para o setor: Gustavo Henrique, Léo Pereira, David Luiz e Rodrigo Caio. No entanto, o camisa 3 e Xerife da Nação está internado por conta de uma infecção nos pontos de um artroscopia realizada em dezembro. Vale destacar, também, que o Flamengo perdeu Bruno Viana, visto que o empréstimo do atleta junto ao Braga (POR) terminou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Até o momento, o Mais Querido não realizou nenhuma contratação para 2022. Contudo, como mencionado, o Rubro-Negro mapeia o mercado por reforços e, com a ajuda de Paulo Sousa, deve ter novidades nas próximas semanas. O treinador português, inclusive, já pediu um goleiro ‘nível A’ para a diretoria do Mengão, com intuito de substituir Diego Alves de maneira natural.


Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Diretoria incompetente , palmeiras e Atlético mineiro comprando para o time ficar mais reforçado e essa m.. de diretoria compra Thiago Maia, querem comprar adreas , não vende Rene, Rondinei.
    Mais um ano
    Pode esperar , sem zagueiro sem goleiro

  • O Flamengo sempre fazendo cama para os outros deitarem…vai agora comprar um zagueiro e gastar quando poderia ter visto se o cara servia para a suas pretensões, vem o Palmeiras e leva sem cri cri, diretoria cheia de firula…

  • Bem vindo ao site Coluna do Palmeiras

  • Não temos boas experiências ao contratar zagueiros com passagem pelo Cruzeiro. Bastou com Irineu e Bruno Viana