Oferecido ao Flamengo, volante Otávio assina com o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Segundo jornal, jogador do Bordeaux assinou um pré-contrato com o time mineiro


O Flamengo começou o ano de 2022 com uma novidade, já que Paulo Sousa chegou ao clube para ser o novo treinador. Alguns brasileiros que trabalharam com o português fizeram questão de elogiar o trabalho do técnico. Um deles foi o volante Otávio, do Bordeaux, que inclusive chegou a ser oferecido ao Mengo. No entanto, o jogador do time francês acertou com o Atlético-MG.

Segundo divulgou o jornal ‘Superesportes’, o volante de 27 anos assinou um pré-contrato com o time mineiro, e deve chegar ao clube no meio do ano, quando o vínculo com o Bordeaux se encerra. Otávio também despertava o interesse de outros times do futebol brasileiro, como Corinthians e Palmeiras.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Otávio defende o Bordeaux desde agosto de 2017, e já participou de 127 jogos pela equipe francesa – marcou três gols e deu cinco assistências. Revelado pelo Athletico Paranaense, o volante foi vendido ao time europeu em 2017, em uma transferência que girou em torno de 7,5 milhões de euros (R$ 27 milhões na época).

Em meio a isso, a diretoria do Flamengo deve seguir no mercado em busca de reforçar o meio-campo. Paulo Sousa já afirmou, inclusive, que o primeiro volante é fundamental para suas equipes, já que o jogador que atua por aquele setor participa diretamente da construção das jogadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • esse pareceu mais uma daquelas oportunidades de mercado. a dura realidade é que o atletico mg tem feito movimento de mercado melhores que nos. ano passado gastou 20mi de euros e trouxe, junior alonso (3), nacho (7), arana (5), hulk (0), zaracho (6). eles tem feito movimentos melhores que nós. do nosso lado trouxemos david luiz, kenedy, andreas. bem verdade que nao pagamos nada por eles ainda. mas temos que abrir o olho pra nao ficarmos pra tras. agora trouxeram esse otavio sem pagar nada, mas conheco pouco. braz tem q abrir o olho.

  • Thiago Maia tem 24 anos e não é uma aposta do Flamengo, já o Otávio tem 27 anos e poderia ser mais uma aposta frustrada.
    Trocar o certo pelo incerto?

  • Pois e compra um velho por um absurdo e diga só 50 % e perde um jogador novo e com um futuro promissor , Braz e uma piada

Comentários não são permitidos.