Atlético-MG entra na briga por Otávio, volante oferecido ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

De acordo com informações, existe chance do jogador fechar com o clube mineiro no meio da temporada 2022


O currículo experiente de Paulo Sousa pode abrir portas a novos reforços para o Flamengo em 2022. Um exemplo disso, são as recentes conversas com o volante Otávio, do Bordeaux, que trabalhou com o português no futebol francês. Porém, de acordo com informações da Rádio Itatiaia, o Atlético-MG está próximo de dar um ‘chapéu’ no Mais Querido.

Desde que Paulo Sousa foi oficializado como novo técnico do Flamengo, se tornou comum ver o nome de Otávio ligado ao Rubro-Negro. Isso porque, o volante vê com bons olhos o retorno ao futebol brasileiro e tem o aval do treinador português para ser uma das opções no setor. Contudo, na última terça-feira (04), a Rádio Itatiaia afirmou que o defensor deverá se apresentar ao Atlético-MG no meio de 2022.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O volante Otávio, atualmente no Bordeaux, da França, deverá vir para o Atlético-MG no meio do ano, após seu fim de contrato —, garantiu o jornalista Cláudio Rezende, da Rádio Itatiaia, que pertence ao empresário Rubens Menin, investidor do clube mineiro.

O contrato entre Otávio e Bordeaux, da França, tem vigência até junho de 2022. Recentemente, o volante de 27 anos demonstrou interesse em trabalhar novamente com Paulo Sousa, que, segundo ele, é um treinador importante em sua evolução como atleta: “Ele é muito bom porque ele trabalha com a comissão em conjunto e por setores separados”, disse.

Compartilhe com os amigos

Veja também