Pai de Marinho não atende ligação e perde acerto do filho com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Telefone de José, pai do atacante, estava sem sinal no momento da chamada


Marinho, finalmente, acertou sua ida ao Flamengo. O jogador tinha o desejo de chegar ao Rubro-Negro para realizar o sonho de seu pai, que gostaria de assistir ao filho atuar com o Manto Sagrado. No entanto, no momento que o atleta telefonou para anunciar o acordo com o Mais Querido, o genitor esteve sem sinal e não atendeu a ligação.

A ideia do atacante em jogar pelo Mengo vem desde 2016, ano no qual o jogador relatou que esteve próximo de acertar sua ida ao Flamengo, quando ainda era jogador do Vitória, da Bahia. No entanto, sua transferência não foi confirmada, e o atleta foi atuar no futebol chinês.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além disso, é importante comentar que, logo depois, em 2019, Marinho voltou a relatar sobre sua vontade de realizar o sonho de seu pai, em entrevista ao canal ‘Desimpedidos’: “O sonho do meu pai era me ver vestindo a camisa do Flamengo, o sonho do meu pai… Não sei, talvez se eu conseguisse realizar o sonho do meu pai, né?”, revelou o atleta.

O Clube da Gávea fechou o acordo com o Santos pelo valor de 1,3 milhão de dólares (cerca de R$ 7 milhões). Marinho realizou exames médicos na manhã da última sexta-feira (29) e já participou das primeiras atividades ao lado de seus novos companheiros. O jogador será apresentado na segunda-feira (31), às 13h (horário de Brasília), em coletiva virtual realizada no CT Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também