Para comentarista, coletiva de Paulo Sousa aumenta expectativas de sucesso no Flamengo

O novo treinador do Rubro-Negro foi elogiado por sua entrevista, na tarde desta segunda-feira (10)

Nesta segunda-feira (10), o Flamengo teve um dia bastante movimentado. Isso porque, o elenco rubro-negro se reapresentou das férias e deu início às atividades no CT Ninho do Urubu. Além disso, Paulo Sousa, novo treinador da equipe, foi apresentado de forma oficial e respondeu às perguntas dos jornalistas. O português, inclusive, foi elogiado pela ‘desenvoltura’ na coletiva e sobre a forma como expôs suas ideias. Para a comentarista do Coluna do Fla, Ana Beatriz Zayat, as expectativas pelo sucesso do comandante só aumentaram.

Dia de reapresentação do elenco no Ninho do Urubu, e de apresentação do técnico Paulo Sousa, que concedeu a primeira entrevista coletiva como treinador do Flamengo. Disse inclusive que gosta de falar com a imprensa, gosta de dar coletiva e etc. Pediu paciência nesse início, disse que não tá conseguindo falar com todo mundo. Mas que é um cara que gosta muito de dar satisfação — disse, antes de completar:

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

E é uma coisa que a gente tá bem carente. A gente que cobre o Flamengo no dia a dia, sentia muito essa ausência, principalmente na reta final com Renato Gaúcho, que pouco tratava sobre a parte tática, pouco justificava suas escolhas. Enfim. Tem tudo pra ser um relacionamento rico entre Paulo Sousa e a imprensa, o que aumenta as expectativas — afirmou.

Agora, com o treinador devidamente apresentando, e o retorno dos jogadores aos trabalhos, o Fla começa a se preparar para a nova temporada. O clube estreia no dia 26 de janeiro, diante da Portuguesa, pelo Campeonato Carioca. No entanto, o Mengo contará com um time alternativo, já que o grupo principal estará realizando a pré-temporada sob o comando de Paulo Sousa.

CONFIRA A ANÁLISE COMPLETA:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *