Patrocinador master do Flamengo, BRB fecha ‘naming rights’ do Estádio Mané Garrincha

Compartilhe com os amigos

Local agora passará a se chamar ‘Arena BRB Mané Garrincha’


Desde o começo de 2020, o Flamengo é patrocinado pelo Banco BRB, que estampa sua marca na parte mais nobre da camisa. A parceria master rende aos cofres rubro-negros cerca de R$ 32 milhões anuais, além de variáveis. Em meio a isso, a empresa que gerencia o complexo, anunciou nesta segunda-feira (03) a aquisição dos ‘naming rights’ do Estádio Mané Garrincha.

O perfil no Instagram da ‘Arena BSB’, que administra o complexo esportivo em Brasília, divulgou um comunicado confirmando a parceria com o banco. A partir de agora, o estádio passará a se chamar ‘Arena BRB Mané Garrincha’. O objetivo do acordo visa melhorar ainda mais os eventos no local, como forma de incentivar o esporte e a cultura na capital federal.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

VEJA A NOTA DIVULGADA PELA EMPRESA:

Temos muito orgulho em anunciar que, a partir deste ano de 2022, o @brb_bancodebrasilia é o novo patrocinador do Estádio Mané Garrincha que passa a se chamar Arena BRB Mané Garrincha.

O Banco de Brasília reforça o seu posicionamento como o maior incentivador cultural e esportivo da nossa cidade e permite que, com o naming rights da Arena, possamos qualificar cada vez mais os eventos que ocorrem em nossos ambientes.

Os trabalhos da Arena BSB em trazer mais vida a esse importante palco de nossa cidade culminaram nessa parceria que desenvolverá a oferta cultural e esportiva de Brasília, nos fazendo voltar a rota dos grandes eventos nacionais e internacionais.

Com esse grande passo damos início a uma nova história no entretenimento local. Nos próximos dias e semanas com o apoio do BRB mostraremos mais sobre os nossos espaços, com o orgulho de sermos uma das maiores Arenas do Brasil o que nos possibilita receber diversos eventos em um mesmo dia.

Conta para a gente quem vocês esperam poder ver na ARENA BRB MANÉ GARRINCHA esse ano.


Neste cenário, o Flamengo pode ser um fator crucial para o sucesso do ‘novo’ estádio, já que o Mais Querido conta com muitos torcedores em Brasília. Com a reforma no gramado do Maracanã, o clube deve ir em busca de outros locais para mandar seus jogos neste início de ano, e certamente, a arena será uma das possibilidades analisadas pela diretoria do clube carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • BRB sem o flamengo era um banco pobre, fez a parceria hj e um dos mais ricos do brasil. ainda tem gente que pergunta o pq patrocina o flamengo.

  • Na moral esse brb so lucrar em cima do flamengo,não tô vendo um benefício que esse banco fez pro flamengo.
    A Crefisa no Palmeiras mudo o time de lá,o brb e o flamengo abriu um banco digital que até agora não vi benefício algum.
    Sem falar que o valor pago pelo brb no patrocínio master do flamengo e uma esmola,o mercado livre paga bem mais e não e o master.
    Essa parceria do brb e flamengo só e bom pro brb o Flamengo só toma no rabo.

Comentários não são permitidos.