Paulo Sousa aguarda nome ser publicado no BID para poder estrear pelo Flamengo na data prevista

Compartilhe com os amigos

Treinador tem que ter situação regularizada até quarta-feira (02), para poder comandar a equipe contra o Boavista

O Flamengo foi até a Europa buscar seu novo treinador, o português Paulo Sousa, que estava à frente da Seleção Polonesa. No último dia 10 de janeiro, o técnico foi apresentado oficialmente no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Após 20 dias à frente das atividades da equipe, o comandante ainda aguarda seu nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Vale ressaltar que Paulo Sousa pretende estrear com o time principal do Flamengo nesta quarta-feira (02), no duelo contra o Boavista, válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. No entanto, para ser autorizado a ficar à beira do gramado comandando o time rubro-negro, o nome do português precisa ser regularizado no BID. A expectativa é que isso aconteça nesta segunda-feira (31).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Caso o nome do treinador não seja publicado no BID até quarta-feira (02), Paulo Sousa não poderá comandar o Mais Querido na terceira rodada da competição estadual. Além do técnico, o primeiro reforço do Flamengo para a temporada 2022, Marinho também aguarda que sua situação seja regularizada no Boletim Informativo para poder vestir o Manto Sagrado oficialmente em campo.

Vivendo sob essas expectativas, o Flamengo se prepara para enfrentar o Boavista, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara, considerada a primeira fase do Carioca. A bola rolará a partir das 18h (horário de Brasília), com a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no canal do YouTube do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também