Paulo Sousa analisa disputa por posição entre Pedro e Gabigol

Compartilhe com os amigos

Treinador do Mais Querido afirmou que a dupla pode atuar em conjunto, inclusive com Bruno Henrique em campo



Nesta segunda-feira (10), o técnico Paulo Sousa foi apresentado de maneira oficial no CT Ninho do Urubu. E, como de costume, houve uma coletiva virtual aberta à jornalistas, a fim de esclarecer algumas questões pertinentes para o futuro do clube. Uma delas é a competição entre Pedro e Gabigol pela posição de centroavante titular do Flamengo. Sobre o assunto, o treinador foi categórico ao afirmar que pode utilizar os dois juntos, assim como com Bruno Henrique.

As primeiras impressões foram de um elenco com muita qualidade, que precisa cada vez mais de compromisso, pois a qualidade não expressa vitórias. Somos um elenco, um dos melhores da América do Sul, senão o melhor, mas não é o suficiente para ganharmos títulos. Temos que trabalhar mais do que os outros e, para isso, o compromisso individual e coletivo são fundamentais, passei isso para eles hoje. Não penso que só temos Pedro e Gabigol, temos três atacantes muito fortes, mas só dentro do campo vamos conhecer a qualidade de cada um – disse, antes de completar:

Só depois de interagirmos, vamos saber melhor. Mas já integrei três atacantes e penso em fazer em vários jogos neste início e durante o próprio jogo. Com certeza, trabalhando com uma ideia comum e clara. Estou falando do Bruno Henrique que é muito forte, com muita qualidade na área. Sou um treinador que gosto de ver minha equipe criando chance de gol por todos os lados, pois se marcarmos mais gols, ganhamos os jogos. Quero criar uma dinamica que nos faça marcas muitos, muitos, muitos gols – finalizou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pedro e Gabigol já estão de volta ao Mais Querido. O camisa 9, inclusive, retornou às atividades antes do esperado, com objetivo de se preparar para os amistosos da Seleção Brasileira. Sob o comando de Paulo Sousa, a dupla tem tudo para emplacar em 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também