Paulo Sousa chega ao Raulino de Oliveira para acompanhar Flamengo x Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

Técnico do profissional vai observar partida dos Garotos do Ninho

Logo mais, às 18h (horário de Brasília), Flamengo e Volta Redonda se enfrentam no Estádio Raulino de Oliveira, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca. E o palco do duelo acabou de receber uma presença ilustre: Paulo Sousa, técnico do time principal do Mengo.

Paulo Sousa está em trabalho de pré-temporada com o profissional, mas não deixa de acompanhar os Garotos do Ninho. Assim como fez na vitória sobre a Portuguesa, quando esteve presente na Ilha do Urubu, repetiu a ação neste sábado (29), para assistir ao segundo jogo dos jovens do Flamengo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O planejamento inicial do Flamengo era disputar os três primeiros jogos do Cariocão com o time de garotos, e o profissional assumiria o bastão apenas na quarta rodada, no clássico contra o Fluminense. No entanto, Paulo Sousa já pediu para mudar o calendário e estrear na próxima rodada, contra o Boavista.

A bola vai rolar para Flamengo e Volta Redonda neste sábado (29), no Raulino de Oliveira, às 18h (horário de Brasília). A partida será exibida pela FlaTV e pelo Cariocão, mas você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também