SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra o Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

Com elenco alternativo, Rubro-Negro busca segunda vitória na competição

O Flamengo entra em campo contra o Volta Redonda, neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro já está definido para o duelo.

O técnico Fábio Matias escolheu os 11 atletas para entrarem em campo. São eles: Matheus Cunha, Wesley, Noga, Cleiton, Marcos Paulo, Igor Jesus, Yuri, Matheus França, Lázaro, André e Thiaguinho. Os reservas são: João Fernando, Kayque Campos, Patrick, Richard, João Gomes, Kayke David, Victor Hugo, Matheus Gonçalves, Petterson, Werton, Ryan Luka e Mateusão.


Vale lembrar que João Gomes voltou a ser relacionado, no entanto, está no banco de reservas. O volante, inclusive, se já desfalcou a equipe no amistoso antes de iniciar o Carioca. Logo em seguida, passou a treinar com o profissional, visto que também testou positivo para Covid-19 recentemente, por isso, deve ser acionado só no segundo tempo,

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Enquanto isso, um dos destaques da partida é Lázaro, que marcou os dois gols na estreia do Flamengo contra a Portuguesa. Além dele, o atacante Matheus França teve uma atuação que chamou atenção.

A partida entre Flamengo e Volta Redonda será transmitida pela FlaTV+ e pelo Cariocão Play, no entanto, o Coluna do Fla estará no YouTube com a tradicional transmissão rubro-negra. A narração é por conta de Rafael Penido, comentários de Tulio Rodrigues, além de Ana Beatriz Zayat na transmissão.

Compartilhe com os amigos

Veja também