Paulo Sousa elogia postura do Flamengo em negociação: “Todos os clubes deveriam fazer”

Compartilhe com os amigos

Treinador revelou detalhes da negociação com o Rubro-Negro  e aprovou postura de dirigentes do clube


Paulo Sousa concedeu entrevista à RTP TV em Portugal, que foi ao ar nesta quinta-feira (05), já como o novo treinador do Flamengo. Na conversa, o português revelou detalhes da negociação com o Mais Querido e, inclusive, elogiou a postura e o procedimento dos dirigentes rubro-negros. Para o treinador, todos os clube deviam agir como os representantes rubro-negros.

Foi do jeito que todos os clube deveriam fazer. Tivemos uma conversa agradável, de várias horas.  É super natural e todo clube deveria fazer isso. Uma coisa são estatísticas, outra coisa é conhecer o perfil do treinador e tomar uma decisão correta. Eles sempre me falaram que eu não era o único — disse Paulo Sousa.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como citou Paulo, ele não era o único treinador no radar do Flamengo, aliás, não era a prioridade. Jorge Jesus, ídolo do clube, era a principal opção do Mengo, mas acabou não avançando nas negociações. Outros nomes como de Carvalhal e Rui Vitória entraram em pauta, mas Paulo Sousa foi quem mais agradou e, desde sempre, se mostrou disposto e entusiasmado para assumir o Fla.

Paulo já embarcou rumo ao Brasil, na noite desta quinta-feira (06), e tem chegada prevista para 6h30 (horário de Brasília), no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro. Após chegar à ‘Cidade Maravilhosa’, o técnico vai direto para o CT Ninho do Urubu conhecer as instalações.

Compartilhe com os amigos

Veja também