“Não é fantasma nenhum”, dispara Paulo Sousa sobre Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Novo comandante do Flamengo elogiou trabalho do Mister e de outros conterrâneos

Na noite desta quinta-feira (06), o novo treinador do Flamengo embarcou rumo ao Brasil. Em contato com os jornalistas ainda no aeroporto de Lisboa, o comandante espantou o ‘fantasma’ de Jorge Jesus e rasgou elogios ao trabalho de outros conterrâneos no universo do futebol.

“Todos os treinadores portugueses têm feito bons trabalhos em todo o lado. Temos muita qualidade, mas a pressão e a responsabilidade é contínua num clube com a grandeza do Flamengo. Queremos continuar no caminho das vitórias. (Jorge Jesus) Não é fantasma nenhum. É muito bom treinador, tem vindo a demonstrar isso ao longo da carreira. Sempre demonstrou a sua qualidade e a sua paixão, assim como eu também vou tentar expressar a minha”, disse.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Paulo Sousa chegará ao Rio de Janeiro na manhã de sexta-feira (07), por volta das 6h30 (horário de Brasília), e vai direto conhecer as estruturas do Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Na segunda (10), o elenco se reapresenta, e o comandante conhecerá o grupo no qual trabalhará durante 2022.

Cabe lembrar que Flamengo e Paulo Sousa assinaram contrato até o fim de 2023. Além do treinador, uma comissão técnica composta por sete integrantes chegará à Gávea, sendo: dois auxiliares, dois preparadores físicos, um analista de desempenho, um auxiliar de tecnologia e um preparador de goleiros.

Compartilhe com os amigos

Veja também