Paulo Sousa enaltece torcida do Flamengo, agradece carinho e garante: “Me inspira”

Compartilhe com os amigos

Português chegou ao Rio na manhã desta sexta-feira (07) e mostrou-se muito feliz com novo desafio na carreira


Na manhã desta sexta-feira (07), o técnico Paulo Sousa chegou, enfim, ao Rio de Janeiro. No desembarque, em entrevista exclusiva à FlaTV, o treinador fez questão de destacar todo carinho que vem recebendo desde o momento que aceitou o desafio de liderar a equipe pelos próximos dois anos.

Estou muito contente de estar aqui. Desde de Portugal senti muito carinho e continuo a receber, durante a viagem e após a viagem. Estou feliz de engrandecer ainda mais este clube que já tem uma grandeza imensa. Muito feliz mesmo —, garantiu o português.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por fim, o treinador fez questão de mandar um recado à Maior do Mundo: “Muito obrigado por todo amor, carinho e mensagens que continuam a chegar aqui para mim. Isso vai me inspirar, pode ter certeza. É uma paixão que eu tenho e estar aqui, à frente do clube, me inspira e vou fazer o possível para ganharmos muitos títulos”.

Agora, Paulo Sousa seguirá todo planejamento de logística criado pelo clube. O treinador será encaminhado diretamente ao Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para conhecer as instalações e, assim, dar início em definitivo aos trabalhos – mesmo que a reapresentação dos atletas só esteja marcada para a próxima segunda-feira (10).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O PS disse alguma coisa que voce (@Pedro) não diria se fosse o treinador???? pensa?! ninguém chega dizendo fulano ou beltrano são ruins diretamente! (observe que ele pediu a contratação de um goleiro de alto nível — não sugere mudanças no paradigma????). Como novo líder tem que levantar quem está por baixo e manter motivado quem está em cima… é o papel que se espera de qq treinador, além claro de toda a genialidade nas estratégias de treino e jogo! Muitos de nós estamos “ressabiados” com passagens pouco luminosas do Domi, Ceni e Gaúcho após a saída do Mister, mas agora é questão de tempo! aproveitando, desejo um 2022 repleto de títulos e comemorações a Nação!

  • Mais um impostor, personalidade fraca e… puxa saco?!… Hummm… Tomara que minhas previsões dêem errado… ✌️

Comentários não são permitidos.