Paulo Sousa estuda comportamento da torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Novo técnico do Rubro-Negro quer entender as atitudes da Nação


Entusiasmado e repleto de ansiedade para assumir o Flamengo, Paulo Sousa vem demonstrando, a cada dia, o grande empenho em entender melhor como funcionam as coisas no Rubro-Negro. Para isso, o técnico resolveu estudar o comportamento da torcida, tanto nas redes sociais quanto nos estádios.

Conhecida como ‘A Maior Torcida do Mundo’, a Nação segue à risca a música “sempre estarei contigo”, e apoia o Flamengo em qualquer lugar que ele jogue. No entanto, os rubro-negros também são bastante exigentes, e Paulo Sousa precisará ter calma e discernimento para lidar com os ânimos dos flamenguistas.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Além de estudar o comportamento da torcida, Paulo Sousa também está mergulhando a fundo na história do Flamengo. Por conta própria, o treinador buscou indicações de livros sobre o Rubro-Negro, e também está pesquisando por vídeos para entender as características do time e adequar ao seu estilo.

Paulo Sousa chega ao Flamengo após uma temporada extremamente frustrante, visto que, mesmo com um time milionário, o Mengo não conseguiu erguer nenhum título de relevância, o que revoltou – e muito -, a Nação.

Apesar dos maus resultados da última temporada, chegou a hora de virar a página e apoiar o Flamengo – e seu novo treinador -, nos compromissos de 2022. Paulo Sousa desembarca no Rio de Janeiro na próxima sexta-feira (07).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho q todo jogador ou técnico contratado pelo Flamengo deveria bater um papo com o Adriano Imperador e dá uma volta com ele pelo RJ, pra mostrar a realidade de boa parte da torcida e o esforço q a maioria faz pra poder ir ao estádio ver uma partida. Pq se a torcida se esforça pra assistir um jogo no estádio, ela tbm quer ver um time esforçado em campo, q qdo não ganha na habilidade e talento, tem q ser na raça. Por isso é uma torcida bem chata e às vzs impaciente, mas se ganhar os torcedores vai se sentir no céu e com certeza volta para a Europa pra treinar um bom time de uma liga top

Comentários não são permitidos.