Paulo Sousa agradece carinho da torcida do Flamengo nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

Contratado pelo Mais Querido, o treinador português não escondeu a felicidade pelas mensagens fraternas da Nação


Desde que foi anunciado como novo treinador do Flamengo, Paulo Sousa foi ‘abraçado’ pela Nação. Após desconfiança inicial, especialmente por conta da ‘sombra’ de Jorge Jesus, o treinador português conquistou o coração da torcida nas redes sociais. E foi justamente na web que, nesta quinta-feira (06), o comandante agradeceu as homenagens e o carinho dos adeptos do Mengão.

No Instagram, sua rede social mais ativa, Paulo Sousa publicou um vídeo no modo ‘story’. Nele, o treinador se mostrou feliz com as mensagens de carinho da Nação e agradeceu muito: “Olá meus amigos, tenho recebido muitas mensagens vossas com muito carinho e amor. Espero que entendam que não consigo responder a todos, mas tenho sentido este amor e estou muito grato.”

Como mencionado, Paulo Sousa utiliza bastante o Instagram, e foi lá que o treinador conquistou a Nação. Seja em vídeos de ‘chef de cozinha’ ou a mostrar seus cachorros na virada do ano, o comandante recebeu enorme carinho nas redes sociais. Dessa forma, a torcida do Flamengo espera que o técnico traga todo esse carisma para o Rio de Janeiro e recoloque o Mengão no caminho dos títulos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Paulo Sousa deve desembarcar em terras cariocas ainda nesta semana, junto com quase 100% dos membros de sua comissão técnica. A partir daí, o treinador mantém o plano de preparação para 2022 e, na próxima segunda-feira (10), inicia a pré-temporada com o elenco rubro-negro. O primeiro compromisso do Mais Querido neste novo ciclo acontecerá no dia 26 de janeiro, contra a Portuguesa-RJ, em jogo válido pelo Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também