Paulo Sousa indica contratação de James Rodríguez, garante jornalista

Compartilhe com os amigos

Treinador teria solicitado o nome do colombiano para o lugar de Kenedy, que retornou ao Chelsea neste início de ano


A saída repentina de Kenedy, após solicitação do Chelsea, movimentou profundamente os bastidores do Flamengo. Enquanto abre um espaço considerável nas despesas do clube, a baixa também chama atenção para carência de opções ofensivas no elenco – algo que, se depender de Paulo Sousa, pode mudar. Isso porque, de acordo com o jornalista Jonas Stelmann, o português indicou a contratação de James Rodríguez para o lugar deixado pelo brasileiro.

Ainda segundo informações do jornalista, o atleta, que atualmente pertence ao Al-Rayyan, do Qatar, vê a possibilidade de retornar ao futebol Sul-americano com bons olhos. Cabe pontuar que James Rodríguez, de 30 anos, tem vínculo com o clube árabe até o dia 30 de junho de 2024.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


James chegou ao Al-Rayyan SC em setembro de 2021 e atuou em apenas sete oportunidades na temporada 2021/22, pela Liga Qatar. Em 617 minutos em campo, marcou três gols e contribuiu com quatro assistências aos companheiros. Além disso, no período, atuou por duas vezes pela Seleção da Colômbia, nas Eliminatórias da Copa do Mundo – mas não balançou as redes nas ocasiões.

O atleta tem passagens pelo Banfield, Porto e Mônaco antes de chegar ao Real Madrid, após se destacar na Copa do Mundo de 2014. James foi, inclusive, protagonista na campanha do título Mundial dos Merengues à época. Depois, seguiu rumo ao Bayern de Munique, retornou à Espanha, e passou pelo Everton antes de desembarcar no Qatar, para defender as cores do Al-Rayann.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Apesar de gostar do jogador, não contrataria. Além de ter que pagar pela contratação (ele chegou recentemente ao clube árabe, que não vai deixar barato sem compensação financeira), ele é um jogador estrangeiro que vai nos desfalcar nas convocações. Além dele, poderemos ficar sem Arrascaeta, Isla, Everton, Gabriel e talvez Bruno Henrique e Pedro!

  • Vou tirar essa merda de coluna dos meus sites. Só bobagens. Agora inventam notícias dadas por jornalista português. Era só o que faltava….

  • Ta uma merda isto aqui, não sai mais notícia séria e de fato com algo haver com o time..

  • A mentira de vcs não tem limite..vcs são discarado

Comentários não são permitidos.