Torcida do Flamengo faz música especial para Paulo Sousa em embarque do treinador

Compartilhe com os amigos

Aos gritos de “Vai pra cima deles, Paulo”, rubro-negros aguardam técnico no aeroporto de Portugal

Pensando em reencontrar o caminho de títulos em 2022, o Flamengo preparou a temporada de forma minuciosa e, não à toa, foi até a Europa contratar o novo treinador Paulo Sousa. O novo comandante embarca para o Brasil na noite desta quinta-feira (06) e será recebido com uma música especial no embarque, no aeroporto de Portugal.

No Twitter, o jornalista Fred Gomes compartilhou o momento em que integrantes da Embaixada Fla Portugal cantavam: “Ô, vai pra cima deles, Paulo”. Vale lembrar que, no embarque, o treinador também receberá de presente alguns livros contando a história do Flamengo.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

VEJA O VÍDEO:

Com um planejamento especial, Paulo Sousa chegará ao Rio de Janeiro na manhã de sexta-feira (07), por volta das 6h30 (horário de Brasília), e vai direto conhecer as estruturas do Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Na segunda (10), o elenco se reapresenta, e o comandante conhecerá o grupo no qual trabalhará durante 2022.

Vale ressaltar que Flamengo e Paulo Sousa assinaram contrato até o fim de 2023. Além do treinador, uma comissão técnica composta por sete integrantes chegará à Gávea, sendo: dois auxiliares, dois preparadores físicos, um analista de desempenho, um auxiliar de tecnologia e um preparador de goleiros.

Compartilhe com os amigos

Veja também